Niver Claudia Metne 2019

No antigo casarão tombado pelo patrimônio histórico localizado ente as av. Paulista e av. Angélica em Higienópolis no já famoso Museu do Vinho especializada em vinhos nobres a apresentadora e produtora de moda, Cláudia Metne comemorou seu aniversario cercada de  artistas, amigo ,vips e famosos em uma noite com o tema All Black com muito luxo e glamour. Parabéns..
                                 Niver de Cláudia Metne
Capa-Na porta do Museu do Vinho em Higienópolis a aniversariante Cláudia Metne se diverte com seu convidados famosos o estilista Ronaldo Esper, o alfaiate  João Camargo e o cantor Pedro Lima a bordo de um belíssimo carro Lincoln Continental conversível 1967
A apresentadora e produtora de moda, Cláudia Metner comemorou seu aniversario cercada de  mimos pelo marido Sergio Schild no Museu do Vinho, Parabéns.
O doceiro, Vagner Furioto responsável pelo belíssimo e delicioso bolo com o tema Manhatan com Otavio Bierrenbach e o estilista Guilherme Orbea.
O famoso Alfaiate dos famosos, Joao Camargo e Beatriz Fazio.
Presença da jornalista Cristina Zaba e o marido o ator e modelo Caetano Zonarro.
Na picape a DJ Milena Blue embalando a noite de parabéns.
Show do guitarrista Moi Guimarães e do The Voice Brasil,  o cantor Pedro Lima
Presença do diretor comercial do Club Med do Brasil Marco Oliva e da gerencia , Walquiria Vilaça adoraram a festa.
Diretamente de Catanduva o musico, jornalista, Paulo Bauab com o apresentador de Tv, Jorge Lordello.
Responsavel pela Fruit de La Passion, Lingerie de luxo, Cecilia Bourbon com o casal Luiz Sussai e a apresentadora de TV, Mara Bastos.

Postar um comentário

0 Comentários