O Top Destinos Turísticos, premiação criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e pela Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skal Internacional São Paulo, reconheceu neste final de semana, em cerimônia realizada no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra/SP, os destinos que se destacaram em 17 categorias, por meio de votação auditada com participação popular e júri especializado. O Visite São Paulo apoiou institucionalmente o evento.
Na sexta-feira, 16, foram entregues os certificados a todos os finalistas e troféus aos vencedores, além de premiar com medalha de bronze, prata e ouro as cidades melhores posicionadas na votação geral. Os destinos podem ser conferidos em topdestinossp.com.br. Já no sábado, 17, o evento contou com uma programação de palestras, na qual, Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo, apresentou o movimento Made In SP.
“O Made In SP é um movimento de marketing, idealizado pelo Visite São Paulo com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, que tem como objetivo integrar a experiência do visitante aos produtos e serviços paulistas, conhecidos pela sua autoria e qualidade”, explicou Toni Sando. “Tanto destinos, por meio da cooperação mútua, podem ser Made In SP e utilizar o selo, indicando ao visitante a existência da experiência, dando também ao morador o orgulho e senso de pertencimento; quanto os estabelecimentos, que desejam incorporar o selo em seus produtos, podem se tornar um associado Made In SP por meio do site visitesaopaulo.com/madeinsp”, completou.
Após a apresentação, prefeituras presentes já assinaram o termo de cooperação para se tornarem uma cidade “Made In SP”: Amparo, Itirapina, Pirapora do Bom Jesus, Águas de São Pedro, Ibirá e Serra Negra. Assinou o termo para associação a Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, além de uma assinatura de renovação de compromisso com o associado Hotel Terras Altas.
João Victor Barboza, Presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e Prefeito de Águas de São Pedro, apontou que o selo caracteriza a identidade geográfica e turística das regiões e estâncias. “Fortalecimento de marca é algo muito importante, por isso, assinamos o termo com muito carinho e já vamos mobilizar todo o comércio para reuniões que detalhem a ideia”, completou, indicando que os próximos materiais promocionais já contarão com aplicação do Selo. Águas de São Pedro é top destino na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio.
“Desejamos inserir Itirapina no trabalho realizado pelo Made In SP no estado. Se cada comerciante colocar o selo com o nome da cidade, vai ficar maravilhoso. Estamos orgulhos de estarmos integrados a partir de agora ao projeto”, comemorou Maria da Graça Zucchi Moraes, Prefeita de Itarapina, top destino na categoria Sol e Praia.
Para saber mais: visitesaopaulo.com/madeinsp.





0 Comentários