Exposição fotográfica da AMPARA Animal une celebridades a cães e gatos disponíveis para adoção

 

Imagens divertidas, feitas pelo artista e fotógrafo Rafael Mantesso, resultaram na exposição “Sempre ao seu lado” que está no Shopping Pátio Paulista até 20 de junho

Resgatados das ruas e do abandono, cães e gatos que estão em busca de uma família viraram celebridades com direito à sessão de fotos. Captadas pelas lentes do fotógrafo Rafael Mantesso, as imagens dos pets receberam a companhia de artistas que apoiam a causa animal e resultaram na exposição “Sempre ao seu lado”, idealizada pela AMPARA Animal em parceria com Mantesso.



Até 20 de junho, as fotografias poderão ser conferidas no terceiro andar do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O objetivo da AMPARA, instituição que mais ajuda animais no país, é dar visibilidade aos cães e gatos disponíveis para adoção e também reforçar a alegria que um amigo de quatro patas proporciona diariamente. A campanha “Sempre ao seu lado” trata da importância de se dedicar e de aproveitar cada momento com seu pet adotado.


Com uma proposta divertida, as fotografias das celebridades ganharam desenhos para complementar a animação. Na imagem com a apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, um gato brinca de segurar um secador de cabelos para ela. Já o ator e empresário Bruno Gagliasso aparece dentro do desenho de um carro de Fórmula 1 na companhia de um cachorrinho especial que usa cadeira de rodas.


Também foram fotografadas a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, a apresentadora Fernanda Paes Leme e o comediante e ator João Vicente de Castro.


Apoiadores da causa animal, eles reconhecem e contribuem com o trabalho da AMPARA, considerada a "ONG mãe", que oferece suporte para mais de 530 abrigos em todo país.


Saiba mais: www.amparanimal.org.br/sempre-ao-seu-lado

Serviço - Exposição “Sempre ao seu lado”

Data: até 20/6

Horário: das 10h às 22h

Local: 3º Andar do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1.947) - Bela Vista - São Paulo


SOBRE A AMPARA

A AMPARA Animal nasceu em 2010, com a missão de transformar a sociedade através de ações preventivas, gerando impacto positivo com suas ações focadas em educação, controle populacional e adoção de cães e gatos.


Combater as mais variadas formas de violência contra a fauna, atuando com advocacy e elaboração de políticas públicas mais eficientes. Defender uma sociedade mais justa e ética, onde os animais sejam tratados com respeito, e possam coexistir com a espécie humana de forma equilibrada. 


Em 2015, se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma "ONG mãe" que oferece suporte para mais de 530 abrigos em âmbito nacional.


Em 2016, uma nova frente foi criada, a AMPARA Silvestre, com foco em conservação ao reabilitar espécies silvestres para que possam ser devolvidas à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro.


Há onze anos a AMPARA empreende para que a causa animal ganhe notoriedade e relevância, se tornando a organização referência na defesa dos direitos e proteção dos animais.

Postar um comentário

0 Comentários