Exposição “Especial é ser diferente” traz lindas fotos de celebridades e animais com histórias de superação

 

AMPARA Animal presta uma homenagem aos cães e gatos que possuem condições especiais de saúde. Fotos com artistas estão expostas no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, até 27 de junho

Cães e gatos que já superaram muitas adversidades são os modelos da Exposição “Especial é ser diferente”, da AMPARA Animal, que chega a São Bernardo do Campo nesta sexta-feira (27/5). Acompanhados de celebridades, os animais com condições especiais de saúde ou que normalmente são os últimos a serem adotados, estão retratados em imagens luxuosas captadas pelo fotógrafo Jairo Goldflus. 



A beleza da apresentadora Sabrina Sato ficou ainda maior com a Lindinha em seus braços. Vítima de preconceito só por ter a cor preta, ela é um exemplo da espera de anos que cães enfrentam nos abrigos já lotados por todo país.

As histórias de superação e muitos finais felizes são contadas na exposição que terá a duração de um mês no Shopping Metrópole. São casos de atropelamentos e maus tratos que resultaram na falta de mobilidade das patas, perda de visão ou doenças com sequelas que, graças ao apoio de adotantes e da AMPARA Animal, tiveram a oportunidade de uma vida nova.

Instituição que mais ajuda animais no país e oferece suporte para mais de 530 abrigos em todo país, a AMPARA realiza campanhas como esta para mostrar que o amor verdadeiro não tem preconceitos e que cães e gatos especiais também proporcionam muita alegria aos adotantes e merecem a chance de ganhar uma família.


Apoiadoras da causa animal, as celebridades contribuíram com o trabalho da AMPARA ao posar para as fotos que estão na exposição. Além da apresentadora Sabrina Sato, foram modelos da campanha a atriz e modelo Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Gabriela Duarte, Carol Castro, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, Débora Nascimento, o comediante e ator João Vicente de Castro, o ator José Loreto e o apresentador Fernando Fernandes.


O apresentador do programa No Limite, pousou para foto com a Bianca, mascote da AMPARA Animal, no colo. Espancada ainda filhote, perdeu os movimentos das patas traseiras. Como “ONG mãe” de outras organizações, o trabalho da AMPARA reflete em ajuda a milhares de animais em situações especiais com condições diferentes.


A homenagem em forma de exposição é para reforçar a admiração pela força extrema, capacidade infinita de amar, perdoar, recomeçar e seguir em frente que os cães e gatos vítimas do abandono e maus tratos demonstram.

Saiba mais: www.amparanimal.org.br/especial-ser-diferente


Serviço - Exposição “Especial é ser diferente”

Data: de 27/5 a 27/6

Horário: das 10h às 22h

Local: Shopping Metrópole (Praça Sammuel Sabatini, 200 – Centro - São Bernardo do Campo)


SOBRE A AMPARA

A AMPARA Animal nasceu em 2010, com a missão de transformar a sociedade através de ações preventivas, gerando impacto positivo com suas ações focadas em educação, controle populacional e adoção de cães e gatos. Combater as mais variadas formas de violência contra a fauna, atuando com advocacy e elaboração de políticas públicas mais eficientes. Defender uma sociedade mais justa e ética, onde os animais sejam tratados com respeito, e possam coexistir com a espécie humana de forma equilibrada. 


Em 2015, se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma "ONG mãe" que oferece suporte para mais de 530 abrigos em âmbito nacional.


Em 2016, uma nova frente foi criada, a AMPARA Silvestre, com foco em conservação ao reabilitar espécies silvestres para que possam ser devolvidas à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro.


Há onze anos a AMPARA empreende para que a causa animal ganhe notoriedade e relevância, se tornando a organização referência na defesa dos direitos e proteção dos animais.

Postar um comentário

0 Comentários