Escola de empreendedorismo oferece curso gratuito de vendas e busca novos talentos

 

BiUP Educação oferece 2 semanas de treinamento gratuito e online de vendas de alta performance

 

A BiUP Educação, escola de educação empreendedora, está promovendo um curso online e gratuito de alta performance em vendas para todos que desejam desenvolver suas competências comerciais na prática diretamente com profissionais especialistas e altamente capacitados.

Com o nome de Universidade de Vendas BiUP, o treinamento tem duração de duas semanas consecutivas, com aulas teóricas ao vivo e online todos os dias pela manhã e atividades práticas essenciais para o desenvolvimento do aluno. Além disso, ao colocar os aprendizados em prática, os alunos do treinamento encontram uma oportunidade de remuneração por performance diária, podendo realizar vendas reais para colocar em prática as novas competências.

 

Segundo Thiago Portes, diretor de expansão na BiUP Educação, a abertura das oportunidades em prol do crescimento da empresa são um reflexo da prosperidade do negócio em tão pouco tempo de mercado - a empresa possui apenas 1 ano e 6 meses de atuação e já marca presença em mais de 18 estados brasileiros.

 

“Abrir as portas para tantas oportunidades é, para nós da diretoria, um sinal que estamos indo no caminho certo. Para uma empresa com pouco tempo de estrada, esse crescimento é expressivo e nós estamos ansiosos para conhecer todos os inscritos nesta Universidade de Vendas BiUP”, contou.

 

A BiUP Educação, com sua sede em São José dos Campos - SP, já conta com um corpo de mais de 50 funcionários de todas as áreas, sendo a maioria em trabalho presencial. Além disso, a escola possui franquias home based em 18 estados brasileiros e mais de 4.000 alunos já matriculados.

 

No final da Universidade de Vendas BiUP, o melhor aluno será premiado com uma franquia BiUP e todos os participantes poderão se tornar um Agente Autônomo BiUP. A próxima turma para o treinamento começa dia 21/02, segunda-feira, às 08h e as inscrições se encerram dia 18/02, sexta-feira.

 

O treinamento é inteiramente gratuito, ao vivo, online e para todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever no link: https://www.survio.com/survey/d/E8D/inscricaoUVB

Sobre a BiUP

A BiUP Educação é uma escola de empreendedorismo e tecnologia que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco na mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente da empresa, especialista em vendas e com mais de 20 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a escola possui um corpo de diretores composto por: Raphael Paiva, direção comercial; Andreia Vittorelli, direção operacional; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento; Thiago Portes, direção de expansão. 

Todos os programas de desenvolvimento da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muito estudo, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

Os bastidores

Por trás de uma grande empresa, existe um grande empresário. Victor Rocha não caiu de paraquedas no mundo do empreendedorismo e decidiu do dia para noite que fundaria uma empresa. Sua história com vendas é um pouco mais antiga do que a BiUP.

Victor é ex-sócio acionista e diretor de uma grande rede de franquias nacional onde atuou por mais de 14 anos. Rocha possui mais de 20 anos de experiência em vendas e treinamento de pessoas, além de já ter feito MBA na Universidade de Tampa, na Flórida.

Graças ao seu empenho no mundo das vendas e seu sonho de mudar verdadeiramente a vida das pessoas, Victor Rocha é um case de sucesso no mundo do empreendedorismo e conquistou seu primeiro milhão de reais aos 28 anos.

Hoje, após um ano como presidente e fundador da BiUP e aos 38 anos de idade, 10 anos depois do seu primeiro grande marco financeiro, o empresário segue mudando a vida das pessoas nacionalmente e passando adiante as lições que o fizeram mudar de vida - este é seu grande propósito.

Postar um comentário

0 Comentários