Sócios da Mobility compartilham impressões sobre o mercado americano após recente viagem a Miami


 

Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho estiveram nos EUA com o objetivo de fortalecer parcerias, avaliar oportunidades de negócios e verificar as novidades e tendências relativas ao mercado de locação de veículos

 

Da esq. para a dir: Oskar Kedor (CEO da Mobility), Dennis Boehringer (Head de Desenvolvimento Corporativo da Sixt Rent a Car) e Oswaldo Melantonio Filho (Sócio da Mobility). Crédito da imagem: Divulgação

 


A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, compartilha as impressões da recente viagem de negócios feita pelos sócios, Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho, tendo como destino Miami (EUA) - confira alguns registros em imagem da viagem adiante.
 

Os executivos estiveram nos EUA neste início de fevereiro para reencontrar parceiros de negócios, após dois anos do início da pandemia, e para fortalecer o networking com as redes de locadoras de veículos que atuam no mercado local. Avaliação de novas oportunidades de negócios e a identificação de tendências que podem ser aproveitadas pelos agentes de viagem e profissionais do ciclo produtivo do Turismo também fizeram parte da agenda.
 

Para Oskar Kedor, CEO da Mobility, a viagem rendeu importantes momentos de networking e a constatação de boas perspectivas para o reaquecimento do mercado. “Miami e os EUA, de maneira geral, continuam sendo destinos atrativos para os brasileiros. As redes de locadoras de veículos com as quais temos parceria se empenham, cada vez mais, em oferecer soluções que atendam às expectativas do consumidor que está voltando a viajar e que não abre mão de praticidade e novas experiências”, comenta.
 

Entre as impressões observados por Kedor e Melantonio Filho durante a permanência nos EUA, destacam-se:

  • Rápido reaquecimento do mercado: os sócios da Mobility constataram que a retomada de viagens aos EUA por turistas brasileiros segue um ritmo intenso, colocando o País como principal destino de viagens internacionais neste momento;
     
  • Locações de longa permanência e com ticket maior: outra tendência observada pelos executivos é a de que o consumidor alugue um veículo para estadias maiores (mesclando, inclusive, lazer e trabalho - long stay) e, consequentemente, o ticket investido também seja maior;
     
  • Aplicativos para agilizar os trâmites de locação: cada vez mais, as redes de locadoras investem em tecnologia para o desenvolvimento de aplicativos e serviços que reduzam o tempo necessário para cuidar de trâmites como preenchimentos, vistorias de retirada e devolução de veículos, entre outros.
     
  • Experiências para surpreender o cliente: fazer da locação uma experiência completa, em todas as etapas, também é uma prioridade que está no radar das redes e uma tendência observada pelos sócios da Mobility em sua viagem. Já na retirada do veículo, por exemplo, há locadoras que promovem um verdadeiro “show de luzes” para surpreender o cliente e valorizar o seu produto, bem como a experiência que terá enquanto estiver com o carro.

A viagem dos sócios da Mobility aos EUA ainda teve como objetivo marcar os 22 anos de atuação da agência no mercado internacional de locação de veículos e a expertise construída nesse período, sobretudo entre os agentes de viagem.

 

Encontros com parceiros de negócios:

 

A seguir, mais alguns registros de encontros dos sócios da Mobility com representantes de redes de locadoras parceiras:
 

Oskar Kedor (esq) e Oswaldo Melantonio Filho (dir) com o Gerente Internacional de Marketing e Vendas da Avis Group, Giacomo Guerrini (centro). Crédito: Divulgação


 

Com a Diretora Regional de Vendas da Hertz para a América Latina e Caribe, Lourdes Vera. Crédito: Divulgação

 

 

Oswaldo Melantonio Filho (esq) e Oskar Kedor (dir), sócios da Mobility, com a Diretora de Vendas e Marketing da Europcar para a América Latina, Carolina Tafur. Crédito: Divulgação

 

 

Com o Diretor de Vendas da Alamo Rent a Car para a América Latina e Caribe, Enrique Tomé (centro). Crédito: Divulgação

 

Com o CEO da Firstclass, Carlos Dolabella (centro). Crédito: Divulgaçã

Postar um comentário

0 Comentários