Apresentando o ‘Wine Vault’ do The Dorchester

Apresentando o ‘Wine Vault’ do The Dorchester

O prestigiado hotel britânico de luxo da Dorchester Collection, The Dorchester, anuncia a abertura da adega oculta de seu sommelier, o 'Wine Vault' no The Dorchester. 

Um espaço moderno e íntimo para uma degustação de vinhos para até 12 pessoas, a experiência do Wine Vault é liderada pelo chefe de vinhos do The Dorchester, Christopher Delalonde MS, que cria narrativas perspicazes em cada jornada individual através de alguns dos vinhos mais excepcionais do hotel.

O novo Wine Vault está submerso nas vastas cozinhas do Dorchester, onde mais de 100 chefs cozinham para os hóspedes do hotel e fica ao lado da Chef's Table, onde o chef executivo Stefan Trepp cria experiências gastronômicas totalmente personalizadas para os hóspedes.

Quase 1.000 garrafas compõem a coleção cuidadosamente selecionada de vinhos que revestem as paredes do Cofre de Vinhos. No centro da sala, há uma mesa de degustação artesanal de nozes, sobre a qual um recurso de luz dramático emite a configuração ideal de luz necessária para o estudo da cor de um vinho.

Christopher é um dos únicos 269 profissionais do mundo a receber o cobiçado título de Master Sommelier, a maior distinção em serviço de vinhos e bebidas. Com mais de 25 anos de experiência como sommelier, Christopher se juntou ao The Dorchester em 2018 para supervisionar a extensa seleção de vinhos do hotel. Agora os hóspedes podem se juntar a Christopher no Wine Vault para descobrir algumas das melhores opções do hotel.

Christopher Delalonde MS, chefe de vinhos do The Dorchester, comentou: “Aqui no The Dorchester, temos uma oferta incrível de vinhos e, quando você entra no Wine Vault, encontra o crème de la crème da nossa seleção. Estou ansioso para recebê-lo para uma experiência única e compartilhar minha paixão e algumas dicas sobre o mundo do vinho com você. ”


Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.






Postar um comentário

0 Comentários