Escritora Isa Colli de Bruxelas foi homenageada no Rio Grande do Sul

Escritora Isa Colli visita crianças em tratamento contra o câncer e recebe homenagem em Porto Alegre, no Brasil


A escritora e jornalista Isa Colli, moradora de Bruxelas, foi homenageada, nesta quarta-feira (19/02), na cidade brasileira de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Em audiência pública de prestação de contas do trabalho da Comissão Especial do Câncer Infantil e Adolescente na Assembleia Legislativa, a deputada Franciane Bayer (PSB) homenageou a autora com a medalha da 55° Legislatura por sua contribuição na causa do câncer infanto juvenil. 

A parlamentar conheceu a escritora durante visita técnica da Comissão no Instituto Ronald McDonald e se comoveu com sua história de vida e trabalho.




"Quero deixar para a Isa o reconhecimento do povo gaúcho, desta Casa e meu, pelo seu trabalho.

Trabalho este que nunca parou, nem quando enfrentou uma doença tão grave quanto é o câncer, pelo contrário, a partir da sua própria experiência vem auxiliando o Instituto Ronald Mac Donald na luta para vencer o câncer infanto juvenil.

Por isso, quero lhe outorgar a Medalha da 55ª Legislatura, e desta forma lhe agradecer e reconhecer a importância da sua iniciativa em colaborar com a causa do câncer infantil", destacou. 



Solidariedade que transforma vidas 

Nesta quinta-feira (20/02), Isa vai visitar o Instituto do Câncer Infantil (ICI) e a enfermaria do Hospital Conceição, ambos em Porto Alegre. 

As visitas serão feitas na companhia de uma equipe do Instituto Ronald McDonald, que assiste esses hospitais. Isa é parceira da instituição em vários projetos.

Fonte: (Assessoria deputada Franciane Bayer / foto: Ariel Pedrone)

Leia ainda: Passagem internacional a partir de 1 USDólar


Escritora Isa Colli de Bruxelas foi homenageada no Rio Grande do Sul Escritora Isa Colli de Bruxelas foi homenageada no Rio Grande do Sul Reviewed by uiara zagolin on fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário