Entre os rótulos degustados estavam o icônico Whispering Angel, nas safras 2023 e 2024, Rock Angel e Chateau D’Esclans, além do sofisticado Garrus.
Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.wine-locals.com/.
Sobre Moët Hennessy
Moët Hennessy é a divisão de vinhos e destilados da LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), líder mundial do mercado de luxo. A visão do grupo é liderar o futuro dos vinhos e destilados de luxo, promovendo o prazer em moderação dos nossos produtos excepcionais e se comprometendo com seu programa social e ambiental, “Living Soils, Living Together”.
Formada pelas maisons Ao Yun, Arbeg, Armand de Brignac, Belvedere, Bodega Numanthia, Cape Mentelle, Chandon, Château d'Esclans, Château Galoupet, Cheval des Andes, Cloudy Bay, Dom Pérignon, Eminente, Glenmorangie, Hennessy, Krug, Latitud 33, Mercier, Minuty, Moët & Chandon, Ruinart, Terrazas de los Andes, Veuve Clicquot e Woodinville é referência nas categorias de champagnes, vinhos e destilados, cada uma reconhecida internacionalmente pelo, savoir-faire e a excelência de seus produtos
Sobre Château d’Esclans
Localizada a nordeste de Saint‑Tropez, na região de Côtes de Provence, a vinícola Château d’Esclans é reconhecida mundialmente pela sua excelência em rosés. A propriedade passou por uma transformação decisiva em 2006, quando o empresário Sacha Lichine a adquiriu com o objetivo de iniciar o chamado “Renascimento Rosé”. Ao lado de Patrick Léon, renomado enólogo francês, Lichine reposicionou a bebida dentro do mercado e a transformou em um símbolo de prestígio global.
A autenticidade da Maison está especialmente presente em seu processo de produção, que combina tradição e inovação: desde a colheita das uvas, que preserva seus sabores intensos, até o seu método exclusivo de fermentação. Entre os rótulos, estão o versátil Rock Angel e os sofisticados Château d’Esclans e Garrus, além do icônico Whispering Angel.
Desde 2019, a Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da LVMH, incorporou essa seleção ao seu portfólio, ao lado de nomes como Moët & Chandon e Dom Pérignon. A entrada para esse grupo ampliou ainda mais a visibilidade internacional da região de Provence, consolidando-a como uma grande referência em rosés.
0 Comentários