AGRO FTI realiza rodada de leilões virtuais com genética de alta qualidade das raças Sindi e Nelore

 

LOTE 01 - AMYTO SINDI DA FTI - RFTI 603

De 12 a 15 de outubro, leilões online da Fazenda Três Corações movimentam mercado agropecuário nacional com oferta de fêmeas e touros de elite


A AGRO FTI, liderada pelo empresário Marcelo Tavares de Melo, referência nacional em genética e manejo eficiente, promove uma série de leilões virtuais entre os dias 12 e 15 de outubro, na Agreste Leilões. Serão ofertados fêmeas e touros das raças Sindi e Nelore, com genética rigorosamente selecionada e avaliada pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), reunindo grandes oportunidades para investidores do setor agropecuário.


O cronograma inicia no dia 12 com o 7º Leilão de Fêmeas Sindi, às 13h, com 33 lotes entre duplos e individuais. No dia 13 será realizado o 3º Leilão de Touros Sindi, às 19h, com 22 lotes de grandes reprodutores. O 14 de outubro traz o 5º Leilão de Fêmeas Nelore às 19h, com 32 lotes, seguido no dia 15 pelo 4º Leilão de Touros Nelore, também às 19h, com 25 lotes individuais.


Os leilões serão transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube @agresteleiloes, garantindo amplo acesso para interessados em todo o país. A rodada ocorre após o sucesso do 3º Dia de Campo realizado pela AGRO FTI no último dia 4, que reuniu cerca de 200 criadores de 10 estados brasileiros. Na ocasião, foram apresentados os animais que estarão à venda a partir de domingo.


Com um rebanho de cerca de 600 animais Sindi e 800 Nelore, Marcelo Tavares de Melo investe em inovação para transformar essas raças em modelos de eficiência e produtividade, refletindo seu comprometimento com o fortalecimento da pecuária brasileira.


Informações sobre os leilões e os animais disponíveis podem ser obtidas pelo telefone (81) 99881-4786.


Serviço – Leilões virtuais da AGRO FTI - 12 e 15 de outubro, na Agreste Leilões

Onde - ao vivo pelo canal no YouTube @agresteleiloes


LOTE 12 - AMADA SINDI DA FTI - RFTI 537

Marcelo Tavares de Melo - foto Mariana Araújo

Postar um comentário

0 Comentários