Parque D. Pedro Shopping inaugura cinco novas lojas


Grandes marcas ampliam mix de opções do empreendimento; Junho somou oito novas operações no empreendimento
 

(Fotos: Divulgação)

 

Julho, 2022 -- O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, inaugurou cinco novas operações na segunda quinzena de junho: Amaro, Cia. Marítima, Tip Top, Movidas e Oppnus. “Ao todo, em junho, recebemos oito novas operações que chegam para ampliar o nosso mix e para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. São marcas que vêm em um momento de otimismo para o comércio, conforme apontam os dados recentes da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)”, afirma o superintendente Marcelo Zaffalon. Uma pesquisa divulgada no fim de junho pela CNC mostra que a confiança dos comerciantes atingiu o patamar mais alto desde março de 2020. O otimismo do varejo, diz a instituição, está apoiado no crescimento do volume de vendas entre janeiro e abril.
 

A marca Amaro, presente em dez cidades do Brasil, segue em expansão nacional e chega ao Anel de Águas com um novo formato de loja. São 1.200 m² de experiências em moda, beleza e bem-estar e casa, incluindo o segmento kids. A unidade é a primeira com área para a exposição de marcas parceiras no espaço de beleza, com cerca de 100 marcas e três mil produtos no portfólio. Campinas é estratégica para a expansão, uma vez que representa 19% do faturamento da marca no interior de São Paulo. "Estamos expandindo nossa presença nacional e atendendo aos pedidos das nossas clientes, seguindo o modelo de negócios da empresa, com as lojas físicas sendo uma extensão do on-line, onde ela pode unir o melhor dos dois ambientes de acordo com o que quer e precisa", explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
 

No Corredor das Flores, a Cia. Marítima abriu as portas com muitos lançamentos. “Trouxemos para o Parque D. Pedro Shopping a marca líder de moda praia do Brasil. Inauguramos a loja cheia de novidades, como a coleção de Summer Preview”, afirma a proprietária Genevieve Junqueira.
 

Nas araras, já é possível conferir as novidades, que têm destaque pela estampa pôr do sol, ilustrada pelo tie-dye. As novidades também contam com as pantalonas, em modelagens fluidas e cores suaves. A chita, um mix de estampas, também é um ponto alto da coleção, com destaque para as ponteiras em crochê no formato de flor, produzidas uma a uma por artesãs. “Nossa expectativa é de vendas excelentes, já que somos uma marca completa e que soma ao imenso mix de opções do empreendimento”, completa a proprietária.

 

O Parque D. Pedro Shopping também conta agora com uma loja da Tip Top, marca especializada em roupas de bebês e crianças. Autenticamente brasileira, a Tip Top completa 70 anos, inaugurando sua segunda unidade em Campinas. Com uma linha completa de roupas e acessórios, criada de acordo com cada estação do ano, a marca busca traduzir toda a diversão e o colorido que as crianças gostam. A loja possui produtos que incluem sapatos, malas de maternidade, linha praia, pijamas e muito mais.
 

"Ter firmado uma parceria com duas gigantes do varejo, a Tip Top e a Aliansce Sonae Shopping Centers, só nos dá a tranquilidade e a certeza de sucesso. Estamos muito orgulhosos de fazer parte da história do Parque D. Pedro Shopping e dessa incrível jornada que se inicia”, afirma a franqueada Adriana Barboza. As coleções são uma mistura entre as tendências de moda e conforto que reforçam a qualidade dos seus produtos e torna a marca reconhecida no mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê. A Tip Top fica no Corredor das Árvores.
 




Movida, no Corredor das Colinas, oferece os serviços de aluguel de veículos, venda de seminovos e de gestão de terceirização de frotas de veículos leves, proporcionando aos seus clientes a frota mais nova do mercado, com diversos benefícios, como diária de 27 horas, locação Carbon Free, CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, Wi-fi para carro e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre.


 


Já a Oppnus, que foi fundada em 2003 e tem como principal referência de seu DNA o universo jeanswear, inaugurou no Corredor das Colinas. Atenta ao cliente e ao comportamento jovem, traz na criação de seus lançamentos semanais todas as inovações e tendências do mercado de moda, primando sempre pela qualidade de seus produtos, desde a escolha da matéria-prima a aplicação de tecnologia para que o seu jeans seja produzido com excelência.

 



Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping celebra 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo o país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Postar um comentário

0 Comentários