Famosos prestigiam estreia do Circo Teatro Dedé Santana, no Shopping Metropolitano Barra

 


Entre as presenças VIPs estiveram como Regiane Alves, Marcio Kieling e Talita Younnan


A estreia do Circo Teatro Dedé Santana, nesta sexta-feira, 22, no Shopping Metropolitano Barra, no Rio, foi um sucesso e contou com a presença de diversos famosos. Convidados pela promoter Carol Sampaio, o evento VIP foi prestigiado por nomes como Regiane Alves, Marcio Kieling, Talita Younnan, Viviane Pedrosa, Roberta Piragibe, Fran Almeida, Drika Marinho, Maria Flor e Carol Samarão (filha e esposa de Douglas Silva, respectivamente), Zu Vedovato, Pedro Melo, Gui Rodrigues, entre outros, além do protagonista, Dedé Santana. Muitos levaram seus filhos e familiares.


A curta temporada de apresentações conta a trajetória do comediante e ator Dedé Santana e leva comédia a fãs de todas as idades, desde aqueles que acompanharam o sucesso do artista nos Trapalhões até as crianças de hoje.

O show alia a comédia do século XXI, trazendo os artistas do mundo digital – como Gui Polêmico, Paola Santana, Keren Salles, FB de Paris, Pitanga e Nonato –, a apresentações tradicionais circenses, com o Circo do Bananinha, com malabares, equilibrismo, Roda Cyr, parada de mãos, palhaçaria, pirografia, globo da morte e pêndulo.


“O evento foi um sucesso de público e de receptividade, unindo toda a família, de todas as gerações, abordando a comédia tradicional, para minimizar a nostalgia daqueles que sentem saudade do Dedé das décadas de 80 e 90, até influencers que fazem muito sucesso na internet hoje, especialmente, no TikTok”, diz Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.    


O espetáculo conta, ainda, com a apresentação e direção artística de Pillar Costa e Yasmim Sant’anna, direção técnica circense e coreografia do Grupo Lezziz e direção geral de Yasmim Sant’anna.


As apresentações do Circo Teatro Dedé Santana acontecem às sextas-feiras, às 19h30, e aos sábados e domingos, com sessões duplas, às 17h30 e às 20h.


Serviço:

Circo Teatro Dedé Santana

Datas e horários:

Sexta-feira: 19h30

Sábados e domingos: 17h30 ou 20h    

Local: Estacionamento Leste (Shopping Metropolitano Barra)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Valores e mais informações: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/circo-teatro-dede-santana-2011


Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).


Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.


Crédito das otos: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários