Roda Gigante: Yup Star recebe primeira festa no Rio de Janeiro



Crédito: Lucas Jones

Pela primeira vez na história a Yup Star, Roda Gigante localizada na região portuária do Rio, ao lado do Museu do Amanhã e do AquaRio, ganhou sua primeira festa, na noite de ontem, 22/7.

Aliás , quem ganhou a festança foi a promoter gaúcha Tati Schirmer, carinhosamente conhecida por Tati Thais. Para quem não a conhece, ela é uma das pessoas que mais tem movimentado a cidade com eventos de entretenimento do Carnaval ao Réveillon, ao lado do produtor carioca André Barros. Como muitos já sabem, eles têm uma característica peculiar: levar festas para pontos turísticos do Rio.


LucasJones




Desta vez, a nova e certeira aposta foi a Yup Star. A festa foi batizada de “Festa Surpresa da Tati” e aconteceu até o dia clarear, com serviço open bar, diversos DJs da cena da música e um nascer do sol deslumbrante.



Os convidados presentes tiveram acesso a roda gigante super iluminada, que possui 88 metros de altura, e puderam apreciar a vista lá de cima.
Lucas Jones

Durante a noite, alguns convidados compararam o evento com o Baile do Zeh Pretim, que fez sucesso por todo o país, mas principalmente no Rio de Janeiro, há uns anos. Na época, foi considerada a festa mais icônica e disputadas de entretenimento da cidade, onde recebeu gente de todos os cantos do país.

André Barros, e os sócios Bruno Vilardi e Tati Thais, da Party Industry, não dão ponto sem nó. Será que os produtores devem esperar por algo novo chegando?

Lucas Jones


Lucas Jones







Postar um comentário

0 Comentários