Evento SciBiz reúne cientistas de inovação e startups do Brasil e América Latina

 


Maior feira de negócios e inovação chega a 5ª edição com oportunidades de negócios

FIA Business School traz a quinta edição do Scibiz, evento com executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos que se reúnem para compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os desafios da sociedade e do mercado.

 

Entre os dias 20 e 24 de junho, o evento acontece nos auditórios dos Centro de Inovação e Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo. São esperados mais de 2.000 participantes entre centenas de startups e cientistas interagindo com dezenas de investidores e executivos de diversos setores. “Desde 2018 estamos aproximando negócios e ciência em benefício da sociedade, atingindo todo um ecossistema com conferências, feiras, desafios e muita inovação”, explica Roberto Sbragia, diretor presidente na FIA Business School. 

 

Durante os dias de evento, serão exibidos painéis temáticos (presenciais e virtuais), exposição de startups e de tecnologias, além de propostas de desafios voltados à inovação aberta.

 

Os painéis serão estruturados com participação de lideranças nacionais e internacionais com temas relevantes do Brasil e do mundo. Além de curadoria de startups e tecnologias com as melhores soluções de produtos, serviços e processos apresentados no evento, há desafios para mapeamento de inovações ainda não disponíveis no mercado.

 

O Scibiz trabalha com a cultura de inovação aberta promovendo acesso às tecnologias desenvolvidas pelos pesquisadores das principais universidades do Brasil e da América Latina e conectando todo esse ecossistema  a Universidades, Governos, Startups e Empreendedores .

 

Outras edições do Scibiz

 

Em quatro edições, o evento atingiu mais de 3.000 executivos de empresas líderes de mercado, mais de 350 investidores e mais de 400 startups melhores avaliadas pelo mercado. Foram também apresentadas mais de 300 tecnologias dos principais centros de pesquisa do país.


Sobre a FIA Business School

Criada em 1980, a FIA Business School é referência entre as escolas globais de negócios do Brasil e da América Latina.

Atua em educação executiva, pesquisa e consultoria com soluções customizadas para organizações do setor privado e público - uma referência no Brasil e no mundo. Porque ensina você a transformar conhecimento em resultados que mudam o jogo - no mundo dos negócios e na sociedade.

Sua fundação se deu por professores da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FEA-USP) com a missão de desenvolver e disseminar o conhecimento e as melhores práticas em Administração. Os MBAs da FIA são credenciados pela AMBA (Association of MBAs), sediada em Londres e, desde 2004, frequenta as publicações internacionais de melhores MBAs, incluindo Financial Times e EuropeanCEO.

A graduação em Administração de Empresas foi avaliada pelo ENADE como a melhor em Administração em Negócios na cidade de São Paulo, e alcançou por três vezes consecutivas 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante.   

Postar um comentário

0 Comentários