AmaWaterways anuncia saída com toque latino para outubro 2023


Roteiro contará com inclusões como gerente de cruzeiro bilíngue e passeios diários com guias que falam espanhol


 

São Paulo, 8 de junho de 2022 - Para atender a alta demanda dos viajantes latino-americanos, a AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, anuncia nova saída com toque latino. Em 26 de outubro de 2023, o AmaKristina fará o roteiro Colors of Provence. O itinerário especial de sete noites cruzará o rio Rhône da França, de Lyon a Avignon, e será liderado por um gerente de cruzeiro bilíngue, que fornecerá instruções em inglês e espanhol. Além disso, a navegação vai contar com programas diários em espanhol, como passeios terrestres, menus e entretenimento de bordo
 

“Queremos garantir que todos os nossos hóspedes se sintam em casa e proporcionar a experiência de cruzeiro fluvial mais excepcional e memorável possível, sempre com toques personalizados”, disse Kristin Karst, vice-presidente executiva e cofundadora da AmaWaterways.
 

AmaKristina

Sobre a embarcação

Com capacidade para apenas 156 viajantes, o AmaKristina possui cabines espaçosas com varandas, pista de caminhada no Sun Deck, bar aquático, Main Lounge, frota de bicicletas cortesia, restaurante principal e Chef's Table - uma experiência gastronômica intimista com um requintado menu de degustação de vários pratos.

 

“Esta é uma experiência totalmente diferente de outros cruzeiros, é ainda mais exclusiva. A melhor parte da experiência AmaWaterways é que você tem basicamente tudo incluído: todas as suas excursões terrestres, refeições, mais vinho e cerveja com as refeições e coquetel antes do jantar”, disse Jose Falcón, produtor de viagens temáticas.

 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic - incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.


Postar um comentário

0 Comentários