Rennova estará presente no maior congresso médico focado em estética do Brasil



A marca promoverá curso, simpósio, lives demo e workshops no AMWC Brazil

 

 

De 9 a 11 de junho, acontece em São Paulo o AMWC Brazil - Aesthetic Medicine World Congress. Sendo o maior congresso médico com foco em estética do país, a Rennova, marca líder em produtos de harmonização facial no Brasil, não poderia ficar de fora.

 

Em linha com a proposta do evento de promover atualização científica e apresentar as principais tendências lançamentos do mercado, a Rennova também oferecerá ao visitante uma programação voltada para ampliação do conhecimento.

 

“Vamos apresentar a profissionais da área da estética, médicos, residentes e estudantes o portfólio completo de Rennova assim como oferecer conteúdo científico para se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos”, diz Leonardo Rezende, CEO da Rennova, marca sempre presente nos maiores e mais relevantes eventos de beleza e estética do Brasil.

 

Na programação da Rennova, o curso prático com a Dra. Ligia Colluci vai abordar técnicas eficazes para combater a flacidez corporal. A anatomia do glúteo e a definição do protocolo de volumização são temas do simpósio do Dr. Marcelo Bellini e Dra. Patrícia Leite. Nos workshops focados em harmonização facial, Dr. Ivan Rollemberg vai falar de técnicas para resultados mais naturais e duradouros para preenchimento labial, e Dra. Patrícia Leite vai explicar os fundamentos da estruturação facial para ângulos perfeitos. As demonstrações ao vivo vão apresentar as tendências mais eficazes para volumização de glúteos e a utilização de PLLA para flacidez nas coxas.

 

O AMWC Brazil -- Aesthetic Medicine World Congress faz referência ao circuito de eventos realizados pela Euromedicom em países como Mônaco, Rússia, França, Colômbia, Miami, Malásia, Tailândia e agora Brasil, em sua quinta edição. É o maior evento com foco em AESTHETICS do país e este ano terá cinco salas simultâneas de congresso, 200 palestrantes e 70 procedimentos ao vivo.

 

 

Programação completa da Rennova

08/06 - CURSO PRÁTICO - PRÉ-EVENTO

Rennova Elleva - técnicas eficazes para combater a flacidez corporal

Com a Dra. Lígia Colluci

16h30 -- 18h30

 

09/06 - SIMPÓSIO SATÉLITE

Entendendo a anatomia do glúteo para definição do protocolo de volumização ideal

Com os Drs. Marcelo Bellini e Patrícia Leite

12h20 -- 13h10

 

10/06 -- WORKSHOP

A inovação no tratamento e volumização de glúteos associando PLLA +AH

Com Dr. Marcelo Belini

15h15 -- 16h15

 

10/06 -- WORKSHOP

Preenchimento labial, técnicas para resultados mais naturais e duradouros

Com Dr. Ivan Rollemberg

16h15 -- 17h15

 

10/06 -- WORKSHOP

Fundamentos de estruturação facial para ângulos perfeitos

Com Dra. Patrícia Leite

17h15 -- 18h15

 

10/06 -- WORKSHOP

Rennova Elleva - Nova Técnica que proporciona mais firmeza para o abdômen

Com Dra. Lígia Colluci

18h15 -- 19h15

 

10/06 -- LIVE DEMO

Volumização de glúteos, quais são as tendências mais eficazes para resultados reais

Com Dr. Marcelo Belini

08h40 -- 9h00

 

10/06 -- LIVE DEMO

Rennova Elleva - A utilização de PLLA para tratamento da flacidez das coxas, vantagens, benefícios e resultados

Com Dr. Patrícia Leite

09h40 -- 10h00

 

 

Sobre a Rennova

A Rennova, marca líder em produtos de harmonização facial no Brasil, tem seu headquarter em Goiânia, de onde exporta para 23 países. Com produtos à base de ácido hialurônico, bioestimuladores, toxina botulínica e cânulas possui o portfólio mais completo do mercado para o segmento. Está entre as maiores marcas do mundo no segmento de tratamentos para rejuvenescimento e fortalecimento da pele.

Postar um comentário

0 Comentários