Seen São Paulo apresenta prato exclusivo em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer


Com o Burger Trio, o restaurante oferece uma combinação de ingredientes em 3 mini sanduíches

 

São Paulo, 26 de maio de 2022 -- Celebrando o Dia Internacional do Hambúrguer, o SEEN São Paulo apresenta o Burger Trio, novidade que estará no menu exclusivamente no dia 28 de maio. Nele, serão servidos três mini sanduíches, cada um com ingredientes diferentes para uma incrível degustação em homenagem a esse clássico da gastronomia.

 

Elaborado com produtos de alta qualidade, orgânicos e de fabricação artesanal, o trio traz dois hambúrgueres com carne Wagyu, considerada a mais macia e saborosa do mundo, e um vegetariano, todos no pão de brioche. Entre eles está o Wagyu Burger Seen, um dos pratos queridinhos do menu, feito com queijo cheddar, cebola caramelizada, alface, tomate e pepino. O mini sanduíche também chega na versão com bacon no Wagyu Burger Bacon. Já o Burger Veggie Seen apresenta uma explosão de sabores em uma receita que leva hambúrguer de cogumelos Porto belo, burrata, alface tomate e picles.

 

Para acompanhar o Burger Trio, o head barman do Seen, Heitor Marin, sugere o Dourado, drink de sua autoria que apresenta uma experiência única, preparado com whisky, mel, bitter, suco de laranja, Talisker e alecrim. A combinação é a maneira perfeita para comemorar o Dia do Hambúrguer junto com uma das vistas mais cativantes de São Paulo.


 

Wagyu Burger Seen (credito: Leo Feltran)
*imagem meramente ilustrativa*

Postar um comentário

0 Comentários