Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer NotCo cria receita para fugir do clichê

 


Comemorado no dia 28 de maio em todo o planeta, a empresa traz dica de sanduíche igual das tradicionais hamburguerias, mas feito com produto 100% à base de planta para surpreender a todos

Com a proposta de fazer a sociedade dizer NOT para os clichês e sair da mesmice, a NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, convida todos para experimentar uma inovação de um dos alimentos mais populares em todo o mundo: o hambúrguer. Porém, com uma proposta diferente do convencional, o NotBurger é feito 100% à base de plantas, com sabor e textura idênticos ao da carne de origem animal.


No próximo dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, e para provocar as pessoas a escolherem novas opções, a marca criou uma receita especial feita com o NotBurger, que pode ser feito também com a versão NotBurger Smash (a versão mais fina do NotBurger) para ajudar os amantes de hambúrguer a fazer o seu próprio lanche de hamburgueria em casa.


A receita contém uma mistura rica de ingredientes, como abacate, cebola roxa, picles e NotMayo Original, realçando ainda mais o sabor do NotBurger, se tornando a pedida ideal para a data.


Suculento, saboroso e sem nada de origem animal, a linha NotBurger está disponível nas principais redes de supermercados de todo o país.

 

Receita Avocado Burger NotCo



Ingredientes: 


-  NotBurger ou NotBurger Smash

- Queijo cheddar vegano

- Ketchup

- Mostarda

- Picles

- Cebola



Preparo: 


1) Cortar os pães de Hambúrguer pela metade. Em uma frigideira, aquecer 2 colheres de Azeite de Oliva e dourar levemente os pães. Reservar


2) Na mesma frigideira aquecida, dourar os NotBurgers por 4 minutos de cada lado.


3) Corte a cebola e o picles em fatias finas ou cubinhos.


4) Monte o lanche conforme sua preferência.


5) Aproveite um NotBurger delicioso! 


Sobre a NotCo


Empresa de tecnologia de alimentos com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. a foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal para construir receitas originais 100% à base de plantas que garantam a mesma experiência sensorial dos pratos prediletos dos brasileiros, além de promover o consumo de impacto ambiental responsável.


A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotIceCreamTM e NotMayoTM.

Postar um comentário

0 Comentários