Maior evento profissional da indústria cervejeira do país acontece no São Paulo Expo


 

Diversas marcas e profissionais se reúnem para apresentar novas tecnologia, produtos e serviços do setor na Brasil Brau, que ocorre entre os dias 30 de maio e 1° de junho

 

São Paulo, 18 de maio de 2022 -- Considerada o principal evento da indústria cervejeira da América Latina, que visa mostrar as tendências de tecnologia, produtos e serviços do mercado, a Brasil Brau volta ao São Paulo Expo depois de três anos por conta da pandemia. De 30 de maio a 1° de junho de 2022, com a ocupação de 9000 m² do pavilhão 3, o evento estima receber cerca de 6,5 mil visitantes de diferentes regiões do Brasil e internacionais. Durante a oportunidade, profissionais da indústria e toda a cadeia produtiva do setor apresentarão as novidades, além de ser um momento para as marcas estreitarem relacionamento com clientes atuais, investir na ampliação do negócio e se posicionar entre os líderes.

 

A Brasil Brau, promovida e organizada pela GL events Exhibitions, tem uma ampla programação e inclui a 16ª edição da Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. Também haverá o 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, que pela primeira vez terá curadoria do Instituto da Cerveja Brasil (ICB), maior escola de capacitação cervejeira do país, além do Brewer Lounge, espaço de conteúdo gratuito aos visitantes no coração do evento.

 

“Estamos muito empolgados para esta edição, que será presencial e contará com mais de 100 marcas para apresentar seus produtos e serviços, trocar ideias e fazer negócios. Outro destaque será a principal temática que vem sendo amplamente debatida, especialmente no contexto pós-pandemia: o da sustentabilidade. Lançamentos que corroboram a busca por processos mais sustentáveis aparecem de diferentes formas entre as novidades que serão expostas para o público da indústria cervejeira”, afirma Gabriel Pulcino, gerente da GL events, responsável pela realização da Brasil Brau.

 

Para participar da Brasil Brau, os profissionais do mercado cervejeiro podem realizar o credenciamento online e gratuito por meio de comprovação de vínculo com o mercado, no site do evento. Já o público geral poderá adquirir o ingresso para aproveitar toda a programação ou apenas para o Congresso. Todas as informações estão disponíveis no site.

 

Confira os destaques da Brasil Brau:

 

Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia em Cerveja

O 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira ganha parceria inédita com o Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e terá toda a curadoria da grade de palestras do trio que está à frente da instituição: Alfredo Ferreira, Estácio Rodrigues e Kathia Zanatta. Com debates que jogam luz às novidades, desafios, técnicas e tendências do mercado cervejeiro pós-pandemia, apresentados por profissionais de renome, o congresso reforça sua importância enquanto principal e mais longevo do setor cervejeiro no Brasil -- com surgimento anterior até mesmo ao da própria feira, em 1989.

 

Brewer Lounge

Inaugurado em 2019, o espaço criado para apresentação de conteúdo unindo técnica e degustação está de volta, com painéis liderados por grandes marcas, como IFF, CHR Hansen, dentre outras. O Brewer Lounge tem ativação gratuita, mediante a distribuição de senha uma hora antes de cada painel, com capacidade para até 100 pessoas.

 

Serviço

Brasil Brau 2022 - 16ª Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira e Brewer Lounge

Data: 30 de maio a 1º de junho de 2022

Horário: A Feira acontece das 13h às 20h e o Congresso de 9h às 17h

Local: Pavilhão 3 do São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 -- São Paulo -- SP -- Brasil

Site do evento

 

Sobre a GL events

Com mais de 40 anos de experiência, a GL events é líder global no setor de eventos, atuando nos principais segmentos de mercado:

• congressos e convenções;

• feiras e exposições;

• eventos culturais, esportivos, corporativos, oficiais e políticos.

 

A GL events é organizada em 3 divisões e fornece uma oferta de serviço abrangente:

• Ao vivo - design, produção e logística de eventos;

• Espaços administrados - uma rede de mais de 50 locais para eventos operados em quatro continentes,

• Exposições - organizadora de feiras, congressos e eventos.

 

A GL events está envolvida em todas as fases do evento, desde o conceito e design até a implementação.

 

A GL events já investiu mais de 1,3 bilhão de reais no Brasil desde 2006. Em dezembro de 2020, a GL events Brasil conquistou, pela Prefeitura de São Paulo, a concessão para operar o Distrito Anhembi pelos próximos 30 anos. Além do DISTRITO ANHEMBI, o Grupo opera cinco espaços de eventos no país, entre eles o São Paulo Expo, o Riocentro e a Jeunesse Arena, ambos no Rio de Janeiro, o Blue Med Convention Center, no litoral paulista, e o Centro de Convenções Salvador, na Bahia. A GL events Brasil organiza 10 exposições e desenvolve 100 eventos anualmente.

Postar um comentário

0 Comentários