Evento Gratuito: Aberto credenciamento para a Brazil Promotion Day que acontece no dia 26 de maio em Campinas


Evento de marketing promocional traz palestras com um time de experts e é aberto ao público profissional e estudantes do setor. A participação é gratuita

Palestra na edição da Brazil Promotion São Paulo


Profissionais que realizam eventos, campanhas e ações promocionais e estudantes de marketing, comunicação e eventos já podem realizar sua inscrição e visitar a edição da principal feira de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion Day. Campinas é a única cidade do interior a receber a exposição, que sedia a versão itinerante da feira pela sétima vez.

Os interessados em participar da Brazil Promotion Day devem se inscrever no site do evento


A exposição será realizada no próximo dia 26 de maio no Vitória Hotel Concept, em Campinas. O evento traz cerca de 60 expositores com as principais novidades e lançamentos de produtos e serviços para ações de merchandising, que pretendem estreitar relacionamento com as empresas da (RMC) Região metropolitana de Campinas, além de palestras apresentadas por grandes experts do mercado. Segundo a diretora da Brazil Promotion, Thais de Vitto, estima-se a presença de um público de mil pessoas, movimentando cerca de 5,1 milhões de reais em negócios.


Palestras

Além da exposição, a feira oferecerá gratuitamente uma programação especial de palestras com especialistas que abordarão discussões de alta qualidade para contribuir no dia a dia dos profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras. As palestras têm como foco a colaboração entre varejo e indústria, o comportamento do consumidor pós-pandemia e técnicas de como criar uma experiência única para B2C e B2B, além de como acelerar suas vendas com marketing científico.
 

No total, serão apresentadas 04 palestras. A primeira delas, marcada para as 10h30, será realizada por Fernanda Dalben, Diretora de Marketing, Vice-Presidente de varejo da POPAI Brasil, especialista em varejo de supermercados, palestrante e articulista em customer experience, CRM e neurociência do consumo. Dalben discutirá sobre “como a colaboração entre varejo e indústria pode contribuir com o sucesso das ações de trade marketing”, apresentando cases reais de sucesso e ações envolvendo CRM, campanhas e visual merchandising.
 

Pelo horário da tarde, às 13h30, será a vez de Tadeu Brettas, Consultor Sênior da Inova Consulting, trazer o tema “O que vem por aí? Tendências sobre comportamento do consumidor para 2023 (Estudo WGSN).” Coautor do livro “Marketing Contemporâneo”, publicado no Brasil e no México, Brettas tem 30 anos de experiência na condução de equipes criativas e 25 anos de atuação como docente e aproveitará a ocasião para discutir sobre como as marcas podem se relacionar com o consumidor no contexto pós-pandemia a partir dos sentimentos, perfis, características e principais buscas deste público.
 

Na sequência, às 15h, Ana Del Mar, CEO e fundadora da Omelete Inteligência e idealizadora do método Efeito Borboleta, discutirá sobre “Experiência única, negócios lucrativos”, debatendo sobre como criar uma experiência única para B2C e B2B, com cases baseados na vida real. E, para finalizar o dia, às 16h30, Anderson Palma, Sócio Fundador do Growth Labs, Mentor de Growth Hacking no Founder Institute e Ace + Google e palestrante nos maiores eventos de Marketing Digital e Growth Hacking do país, falará sobre “Acelerando as vendas com marketing científico”, abordando sobre o segredo do crescimento das empresas do Vale do Silício, o processo capaz de gerar mais leads e clientes reduzindo seu CAQ, além de refletir sobre a maneira mais rápida de validar o seu produto no mercado.


Contribuição Social

A participação no evento é gratuita. Para participar das palestras, os visitantes devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a ONG Compaixão Aquece, um projeto social que atua em casas de recuperação, asilos, hospitais, orfanatos e nas ruas de Campinas e Região. Para saber mais sobre o projeto, acesse o site: .


Informações gerais

Data: 26/05/2022

Horário: 10:00 às 20:00

Local: Vitória Hotel Concept - Av. José de Souza Campos, 425, Nova Campinas, Campinas/SP.

Site do evento:


BRAZIL PROMOTION DAY

A Brazil Promotion é uma exposição de apenas um dia, voltada para profissionais que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos, assim como estudantes de marketing, comunicação e eventos. A edição de 2022 contará com a presença de 60 fornecedores que irão expor brindes, presentes corporativos, serviços para eventos e soluções para o ponto de venda. Os participantes poderão encontrar soluções para campanhas e ações promocionais, novidades e lançamentos em produtos e serviços para eventos e inovações para merchandising no pdv.

Postar um comentário

0 Comentários