Espaço combina bebidas, snacks, pontos instagramáveis e ações que conectam o público ao universo do café
A 3 Corações, líder no segmento de cafés no Brasil, leva à 42ª Explora 2025, maior exposição de flores e plantas da América Latina, um espaço especialmente criado para proporcionar momentos de aconchego, sabor e conexão. Inspirado na tradição do evento, a cafeteria apresenta uma variedade de bebidas e experiências que celebram a paixão pelo café.
Entre as opções do cardápio, estão cafés filtrados, cappuccinos, chocolate quente, café descafeinado, além da linha completa de prontos para beber e versões veganas. O público também poderá degustar doces como brigadeiro, o snack Zaya sabor parmesão e harmonizações exclusivas, como o chocolate com lascas.
Além da gastronomia, o espaço foi planejado para ser um ponto de encontro e interação. A ambientação combina mesas compartilhadas em madeira rústica e dois elementos instagramáveis: a icônica xícara vermelha e um assento iluminado por led, que convidam o público a registrar com estilo sua visita. A experiência fica ainda mais divertida com a roleta digital, que distribui diversos brindes da marca, como monodoses de cappuccino e drip coffee.
“Para nós, estar na Expoflora é uma oportunidade de reforçar a conexão da 3 Corações com o público em um ambiente que valoriza tradição, natureza e encontros especiais. Queremos oferecer uma experiência que vai além da xícara de café, unindo sabor, aconchego e interatividade em um espaço pensado para celebrar momentos únicos”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.
Para quem quiser levar a experiência para casa, o espaço também comercializa uma seleção de produtos da marca, incluindo cafés especiais da Linha Rituais, gourmets, cappuccinos, drip coffees e os pacotinhos de sabores Zaya.
A 42ª Expoflora acontece de 29 de agosto a 28 de setembro, em Holambra - São Paulo, com funcionamento às sextas-feiras, sábados e domingos, das 9h às 19h.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas cb de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br .
0 Comentários