“Essa música conta minha história com essa minha grande amiga, mãe maravilhosa e revolucionária única. Viva Cássia Eller!”, disse Nando Reis emocionado no palco antes de cantar “All Star”, parabenizando a todas as mães presentes pelo Dia das Mães.



Evento “Invasão da Cidade”, patrocinado pela TIM e pela Secretaria de Estado de Cultura, contou com abertura com a banda Colomy, de Sebastião Reis, e show dos Paralamas do Sucesso


 


(Sebastião Reis e Nando Reis cantando juntos no palco do “Invasão da Cidade”/ Crédito @fotopatrickgomes)


 

Neste domingo (8) o rock invadiu a terra do samba. Com patrocínio da TIM e da Secretaria de Estado de Cultura, o “Invasão da Cidade” marcou o início das celebrações de 45 anos da histórica Rádio Cidade em um super evento gratuito no Parque Madureira. A noite, que contou com abertura da banda Colomy, de Sebastião Reis, recebeu shows memoráveis. Nando Reis convidou o filho para participar da apresentação e agitou o público do início ao fim com sucessos como “Pra Você”, “Luz dos olhos”, “N”, “Resposta” e muito mais.


 

“Dos 45 anos de Rádio Cidade, em 40 deles eu faço parte dessa história. Muito feliz de estar aqui hoje integrando a comemoração dessa rádio que é tão importante na história da música brasileira, que sempre esteve conosco”, disse Nando Reis antes de entrar para o show no evento “Invasão da Cidade” neste domingo (8) no Parque Madureira.


 

No palco, antes de cantar “All Star”, parabenizando a todas as mães presentes pelo Dia das Mães, Nando disse emocionado: “Essa música conta minha história com essa minha grande amiga, mãe maravilhosa e revolucionária única. Viva Cássia Eller!”.


 


(Nando Reis no palco do “Invasão da Cidade”/ Crédito @fotopatrickgomes)


 

Nos bastidores, Eduardo Schuler, baterista da banda Colomy, lembrou que a apresentação de hoje era como estar em casa, pois aqui foi no Parque Madureira onde a banda fez o primeiro show oficial. Sebastião Reis complementou: “Estamos muito felizes de fazer parte desse festival. É uma honra pra gente enquanto uma banda nova estarmos sendo abraçados por uma rádio tão emblemática quanto a Rádio Cidade e estar subindo no mesmo palco que o Nando e os Paralamas”.


 

Sobre a realização do evento, Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM, afirmou que a Rádio Cidade é o futuro do rádio. “É uma emoção ver esse parque lotado de pessoas cantando as músicas que fazem parte da história da Rádio Cidade. É a confirmação de que somos parte importante da memória afetiva de todos os cariocas e agora estamos mais conectados do que nunca, em todas as plataformas. A Rádio Cidade é o futuro do rádio. Fizemos história com esses gigantes da música brasileira hoje no Parque Madureira. Vem muito mais por aí. Dia 10 de Junho teremos Dado Villa-lobos e Marcelo Bonfá cantando Legião no Qualistage. Nossas comemorações dos 45 anos só estão começando!”, disse Antônio.


 


(Paralamas do Sucesso no palco do “Invasão da Cidade”/ Crédito @fotopatrickgomes)


 

A noite foi encerrada pela apresentação dos Paralamas do Sucesso, que fez o público cantar uníssono sucessos como “Lanterna dos afogados”, “Meu erro” e “Alagados”. No palco, Herbert Vianna destacou a importância da Rádio Cidade para o rock brasileiro. “Alegria estar aqui celebrando tantos anos de Rádio Cidade. Não tem preço que possa dimensionar o que isso simboliza pra gente.”, falou o artista.
 

Crédito: Lupa Comunicação
Crédito: Lupa Comunicação
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes
Crédito @fotopatrickgomes


Postar um comentário

0 Comentários