Combo mãe e filho é destaque do Arca Parque em Trindade (GO)

  


 

Parque aquático e temático oferece programação especial para as mamães
além de facilidades, como ingresso duo a 89,90 reais
 

Para presentear as mamães, o parque aquático e temático Arca Parque, em Trindade (GO), oferece o “Combo Mãe & Filho” pelo valor de 89,90 reais (dois ingressos - para mãe e filho entre 5 e 11 anos). Trata-se de uma facilidade para quem quiser agradar aquela que merece todo nosso carinho, não importa a época do ano, mas, que neste final de semana tem que ganhar um presente especial, ainda mais se for para aproveitar em família.
 

O Arca Parque, que funciona de sexta-feira a domingo, está localizado pertinho de Goiânia. Trata-se de um refúgio para desfrutar em família o contato direto com a natureza e criar momentos memoráveis. Com dezenas de atividades para todas as idades, é uma unanimidade na hora da diversão. É possível realizar trilhas ecológicas e esportes no lago, como stand up paddle, pedalinho e desafio da pesca. A fazendinha também conquista os visitantes, pois o público tem contato com mais de 20 espécies de animais e há muitas brincadeiras no playground. Além disso, há ainda o Monte Divertido, inaugurado em 2021, conta com 11 incríveis atrações.
 

Em uma área total de 45 mil m², o Arca Parque tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família, garantindo um dia inteiro de diversão para crianças e adultos. Ou seja, é uma perfeita escapadinha tanto para relaxar, quanto curtir. E, durante o período, há programação especial no parque destinada as mamães, além, claro da presença da Turma do Arca, que é garantida para que elas possam aproveitar relaxadas enquanto a criançada está entretida. Fique ligado no Instagram do Arca Parque para ficar por dentro de tudo que está rolando!

Postar um comentário

0 Comentários