Atletas da delegação brasileira, patrocinados pela CBC, participam do ISSF World Cup Shotgun Lima, no Peru


 

Entre os dias 27 de março e 7 de abril acontece o ISSF World Cup Shotgun Lima, no Peru. A delegação brasileira que representa o país contou com cinco renomados atletas patrocinados pela Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) na categoria Fossa Olímpica: Jaison Sandro Santin, José Artur Fortunato, Hussein Daruich, Roberto Schmits e Leonardo Gomes Lustoza.

 

 

O evento, que acontece no Las Palmas Shooting Range, tem 4 pedanas para Fossa Olímpica e Skeet, com disputas individuais e mistas, para os 137 atletas dos 27 países inscritos.

 

A equipe brasileira terminou nesta terça-feira (05) sua participação na competição. Hussein Daruich, Jaison Sandro Santin e José Artur Fortunato, que formam a equipe brasileira de fossa olímpica, terminaram em quarto lugar na prova por Equipe.

 

Na competição individual, Roberto Schmits ocupou a 19ª posição, com 115 pontos em 125 possíveis. Com a mesma pontuação, Hussein Daruich foi o 24º colocado. Os outros brasileiros ficaram assim classificados: Jaison Sandro Santin em 30º (112 pontos), José Artur Fortunato em 43º (107 pontos) e Leonardo Gomes Lustoza em 47º (105 pontos).

 

Já no Skeet Masculino, Roberth Vieira ficou em 35º lugar, com um total de 112 acertos em 125 possíveis. No primeiro dia de disputa, o pernambucano assinalou 70/75 nas três primeiras séries.

Postar um comentário

0 Comentários