ASICS anuncia o evento de alta performance META: Time: Trials -- para lançar o novo Metaspeed™+




 

Desenho de uma árvore

Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

São Paulo, 19 de abril -- A ASICS anuncia hoje o META: Time: Trials - evento global que marcará o lançamento do METASPEED™ +, segunda edição do célebre modelo da marca, com uma ativação que reunirá atletas de todo o mundo superando seus recordes pessoais.
 

No dia 24 de abril de 2022, na cidade espanhola de Málaga, atletas de elite da ASICS de todo o mundo se reunirão para participar de uma série de corridas de alta performance inspiradas no Tour de France para alcançar seus melhores tempos.
 

Mais de 80 atletas, incluindo a britânica Eilish McColgan, Boniface Kibiwott, Vicoty Chepngeno, Mohamed Katir e os brasileiros Ederson Vilela - corredor de longa distância e medalhista de ouro nos 10.000m dos jogos Pan-Americanos de 2019 - e a maratonista Valdilene dos Santos competirão em corridas certificadas pela World Athletics de 5km, 10km ou meia maratona, buscando seus melhores desempenhos.
 

Todos os atletas calçarão o novo METASPEED™ + para alcançar seus recordes pessoais no evento, onde o modelo será revelado ao público pela primeira vez. Com base no sucesso revolucionário da série METASPEED™ lançada em 2021, o ASICS Institute of Sports Science (ISS) utilizou dados dos atletas de elite em competições para refinar o design do produto.
 

As corridas começam às 7h45 pelo horário da Espanha, 2h45 da manhã no Brasil, e poderão ser acompanhadas via transmissão ao vivo da ASICS neste link.

 

Sobre a ASICS
 

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.
 

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

 

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas - incluindo confiança, positividade, calma e foco - para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter™, já está disponível aqui.

 

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site.

Postar um comentário

0 Comentários