Com feiras gastronômicas e temperaturas amenas, Curitiba é sugestão para feriado de Páscoa

  Entra as opções de hospedagem, Transamerica Prime Batel reúne boa localização e conforto em prédio neoclássico

 

Foto link link: 01
Foto link link: 02

A Páscoa é uma das datas mais saborosas do ano e para os apaixonados por gastronomia, Curitiba pode ser a opção de destino perfeito para aproveitar o feriado. Para a temporada, além dos pontos turísticos clássicos como o Jardim Botânico e a Ópera de Arame, a cidade terá feiras especiais que trazem o melhor da gastronomia e cultura local. Os eventos serão realizados nas Praças Osório e Santos Andrade e terão ao todo 72 expositores com itens artesanais com temas de Páscoa, além de itens turísticos inspirados em Curitiba e pratos típicos da cidade e de outras regiões do Brasil.
 

A chegada do outono também será um dos atrativos da cidade que tem baixas temperaturas como identidade. A época é perfeita para aproveitar parques da cidade, como o Barigui, o Tanguá e a Praça do Japão e conhecer o SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões. Ali é possível encontrar o melhor da gastronomia brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo. Também é impossível perder o café do Santo Grão, um dos espaços mais acolhedores da região.
 

Entre as opções de hospedagem próxima às diversas atrações, o Transamerica Prime Batel oferece uma estada confortável em excelente localização, perfeita para um passeio seguro, repleto de diversão e beleza. O hotel está no bairro do Batel, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade.
 

Instalado em um elegante prédio no estilo neoclássico, oferece suítes cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria Premium estão disponíveis ainda: água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser completada com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.
 

Além dessas comodidades, o hóspede do Transamerica Prime Batel também encontra pelo hotel a programação da cidade e as principais dicas de lazer e entretenimento de Curitiba. Tarifas e pacotes podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International, administradora da marca Transamerica Hospitality Group.
 

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel - Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700
 

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb﹒com/transamericaprimebatel)﹒

Postar um comentário

0 Comentários