ID LOGISTICS BRASIL PROMOVE NOVA DIRETORA DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS E R&D




Caroline Apezzatto, que está na filial brasileira do Grupo ID Logistics desde 2015 como Contract Manager, irá liderar o planejamento e as definições estratégicas comerciais da empresa

ID Logistics Brasil, filial do Grupo ID Logistics, especializado em soluções logísticas e presente em 17 países, acaba de promover a executiva Caroline Apezzatto à Diretoria de Desenvolvimento de Negócios e R&D. Há sete anos na empresa, teve seu talento reconhecido como Contract Manager de contas estratégicas.

A nova diretora será responsável por direcionar o time de R&D no design da solução logística e explorará oportunidades para expandir a atuação na ID Logistics nos segmentos prioritários definidos dentro do projeto da empresa ´Target 2025´.

De acordo com Jerome Jacek, diretor-geral da empresa: “Estou muito satisfeito com a integração da Caroline no board da ID Logistics Brasil e confiante com o trabalho que irá realizar à frente da Diretoria de Desenvolvimento de Negócios e R&D, reforçando a presença de nossa companhia no País. A sua atuação como Contract Manager nos últimos anos permitiu-lhe aprimorar seus conhecimentos técnicos sobre as nossas soluções, capabilidades operacionais e funcionalidades sistêmicas, respondendo às necessidades de nossos clientes, fortalecendo a governança dos contratos existentes, colaborando e acompanhando de perto a evolução da nossa Companhia junto aos times de Operações, TI e Melhoria Contínua. Esta promoção interna da Caroline faz muito sentido com às ambições da ID Logistics no Brasil, país em que em 2022 comemoraremos nosso 20º aniversário, e visamos um crescimento sustentável do negócio para nossos acionistas, clientes e comunidade.”

« Inicio este importante desafio em minha carreira com a responsabilidade de continuar a contribuir ativamente para o nosso crescimento local, com foco em desenvolver soluções inovadoras, além de sustentáveis, agregando valor e impactando na experiência dos clientes finais », afirma Caroline Apezzatto.

Caroline é graduada em Economia pela FAAP com especialização em Relações Internacionais, pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV e mestrado profissional em Gestão de Negócios pela FIA.

Em sua trajetória profissional, atuou tanto no relacionamento com investidores e desenvolvimento de negócios, como na administração e fidelização de contratos, passando pelas empresas Mc Lane (adquirida pela FM Logistic) e Câmara Americana de Comércio.


SOBRE A ID LOGISTICS


O Grupo ID Logistics, dirigido por Eric Hémar, é um dos principais operadores logísticos internacionais, com um faturamento em 2021 de 1,9 bilhão de euros. Gerencia mais de 350 sites localizados em 17 países, representando 7 milhões m² operados na Europa, América, Ásia e África e empregando 25 mil colaboradores. Com uma carteira equilibrada de clientes entre o varejo, a indústria, a saúde e o comércio eletrônico & picking, a ID Logistics oferece soluções tecnológicas comprometidas com o desenvolvimento sustentável. No Brasil, conta com mais de 5200 colaboradores e é comandada pelo Diretor-Geral, Jerome Jacek. São mais de 650 mil m² de armazenagem, destinados à logística de players de grande porte nos segmentos de varejo, industrial, FMCG, cosméticos e e-commerce em mais de 47 centros de distribuição aqui no Brasil. A ID Logistics está listada no Bloco A da Bolsa de Valores NYSE Euronext de Paris (Código ISIN: FR0010929125).


Postar um comentário

0 Comentários