HCA Saúde amplia parceria com Sheraton São Paulo WTC Hotel na realização de testes para detecção da COVID-19

 

 



 

Hotel passa a oferecer testes de antígeno e RT-PCR com resultados em até 20 minutos, e laudos em até 24 horas


 

São Paulo, fevereiro de 2022 - A HCA Saúde, empresa especializada em processos de triagem, testagem, monitoramento e controle de saúde referentes à covid-19, acaba de ampliar a parceria com o Sheraton São Paulo WTC Hotel para a realização de testes de antígeno e RT-PCR, com foco na detecção da covid-19.

 

A estrutura criada no hotel para prestar o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 08:30hs às 16:30hs horas e sábado entre 08:30hs e 14:30hs. Além disso, a empresa conta com a possibilidade de plantão para horários especiais, sob consulta.

Atualmente, o Sheraton tem capacidade para realizar 60 testes por dia, nos formatos de antígeno e RT-PCR, com o apoio de uma equipe fixa alocada em quatro salas. Inclusive, o espaço foi ampliado por conta da intensa procura - antes, era de apenas uma sala. Os resultados são laudados em até 15 minutos para antígeno e em até 24 horas para PCR, analisados no laboratório da HCA, localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo.

 

Os laudos são enviados aos pacientes via e-mail, WhatsApp e por escrito, enquanto o hotel é avisado no caso de resultado positivo, para que possa tomar as devidas providências. No caso de hóspedes, a cobrança do exame pode ser incluída diretamente no quarto e o pagamento realizado na hora do check-out.
 

“Esta é uma excelente vantagem para pacientes externos e de eventos. Eles podem participar dos congressos e convenções com mais segurança e com total comodidade”, afirma Paulo Pan, CEO da HCA. Segundo ele, no intuito de oferecer um espaço de acolhimento, a empresa criou um ambiente com a Flavor House, e possui receitas pensadas no bem-estar dos consumidores.

 

“A ideia é promover um ambiente diferente do hospitalar onde o cliente se sinta acolhido. Entendemos que a maioria das pessoas prefere receber um atendimento humanizado - daí a nossa iniciativa de promover um ambiente diferente do hospitalar”, explica o executivo.
 

O ambiente conta ainda com pinturas nas paredes feitas à mão, pelo artista plástico Marcelo Gemmal. A ideia é tornar o HCA Experience mais agradável, que traga uma atmosfera de afago e de carinho. “A arte e a saúde estão mais próximas do que pensamos, seja nas cores ou nos desenhos. Nossa intenção é retirar o peso do momento da testagem, que já não é confortável”, afirma Gemmal.


 

Para o gerente geral do meio de hospedagem do Sheraton, Fernando Guinato, esta iniciativa pioneira do Sheraton se traduz em um diferencial importante para os hóspedes e clientes da área de eventos. “Nosso objetivo é tornar os encontros seguros - o que só pode ser obtido por meio de testes confiáveis, entre outras medidas fundamentais de combate à pandemia”, finaliza ele.

Postar um comentário

0 Comentários