EXPO REVESTIR: retomada presencial marca 20 anos de sucesso

 

 

 Maior evento de inovação, design e negócios, a EXPO REVESTIR celebra duas décadas com retomada presencial e inaugura o ano de negócios do setor de revestimentos e acabamentos. O evento ocorre nos formatos físico e digital, de 8 a 11 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
 


2022 marca a celebração de 20 anos da EXPO REVESTIR, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina. Iniciado em 2003, com uma área de quase três pavilhões, o evento atualmente abrange a totalidade dos sete espaços do Transamerica Expo Center, em São Paulo, onde vem ocorrendo desde então.

As grandes atrações são norteadas em torno dos lançamentos e tendências mundiais, a renovação do conhecimento por meio do Fórum Internacional, a revitalização do networking entre as empresas e os profissionais do setor alinhadas às novidades da feira, que acontece de 8 a 11 de março, em formato híbrido: digital e presencial.

Mais do que a comemoração de duas décadas de promoção de negócios, parcerias e participação direta no desenvolvimento do segmento, nacional e internacionalmente, a data icônica marca a retomada do networking presencial e estreia a temporada de negócios do setor. Cerca de 200 expositores apresentarão, em estandes repletos de experiências lúdicas, emocionantes e inesquecíveis, as principais novidades e tendências que vão orientar a criatividade dos profissionais nos projetos e empreendimentos de 2022 e início de 2023.

“A EXPO REVESTIR será a oportunidade para o reencontro do setor e, certamente, será propulsor de negócios ao longo do ano”, afirma Benjamin Ferreira Neto, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), promotora da feira. “A feira é o resultado de um projeto do setor cerâmico nacional, que nasceu há 20 anos, com o objetivo de criar um ambiente adequado para a geração de negócios. Ao longo dos anos, o evento cresceu e consolidou-se como o mais importante no segmento de revestimentos e acabamentos da América Latina e um dos principais do mundo para a construção civil”, destaca.


FORMATO HÍBRIDO: PRESENCIAL E DIGITAL

 

A EXPO REVESTIR reunirá duas experiências bem-sucedidas para tornar a feira cada vez mais democrática: presencial e digital. O formato híbrido rompe fronteiras ao levar as inovações e os lançamentos dos expositores para todo o mundo. Enquanto a versão presencial contará com os estandes marcantes e um ambiente próspero para negócios e networking, a versão digital concentrará todos as novidades dos expositores, bem como as maratonas de conteúdos e o Fórum Internacional de Arquitetura, Urbanismo e Construção (FIAC), que este ano será 100% online.

“Será uma edição memorável. Vamos celebrar juntos a retomada das agendas presenciais, do networking e das parcerias. Ao conectar os universos físico e digital, aumentamos o alcance e as possibilidades de negócios, além de estreitar o contato com o mercado, os revendedores, os especificadores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção”, diz Maurício Borges, Presidente Executivo da ANFACER e CEO da EXPO REVESTIR e do FIAC.

Com capacidade máxima de expositores atingida, a 20ª edição da feira apresentará inspirações, novidades e tendências em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. O evento físico é dirigido para arquitetos, designers de interiores, revendedores, engenheiros e os demais profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da construção. Já a feira virtual será aberta todos os públicos, 24 horas, com imersões no que há de mais atual em inovações e tendências.

“Temos muito orgulho da nossa história e seguimos com o mesmo entusiasmo e motivação. Nesses 20 anos, crescemos como feira de negócios e evento de conteúdo, contando com a parceria de longa data do Transamerica Expo Center. Somos muito gratos por este local ter sido a casa da Expo Revestir por tantos anos”, destaca André Soares, Diretor Executivo da ANFACER e CFO da EXPO REVESTIR e do FIAC.
 

MEDIDAS SANITÁRIAS OBRIGATÓRIAS -- Para garantir a segurança e o conforto de visitantes, expositores e colaboradores, a EXPO REVESTIR seguirá todos os protocolos sanitários vigentes contra a Covid-19, tais como a obrigatoriedade do Passaporte de Vacinação (com no mínimo duas doses ou dose única da vacina), máscaras cobrindo nariz e boca e uso de álcool em gel. A entrada no evento só será possível mediante a apresentação do passaporte de vacinação e documento oficial com foto. A feira ainda contará com uma equipe de biossegurança para garantir a adesão completa do público em relação ao respeito a esses protocolos.

 

CREDENCIAMENTO -- A inscrição para a 20ª EXPO REVESTIR já está disponível e pode ser feita gratuitamente através do site oficial.

Atenção! Na feira física, não será possível realizar credenciamento durante o evento.


FIAC 100% VIRTUAL -- O FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC) permanece virtual, como ocorreu em 2021. Palestrantes de alta relevância no universo da arquitetura e do design se intercalam em programas e temas dirigidos a arquitetos, designers de interiores, revendedores e estudantes. Juntos, apresentarão tendências da realidade global diante dos novos desafios que o mundo enfrenta. Como todos os anos, o fórum terá o Dia do Designer de Interiores (09/03) e Dia do Arquiteto (10/03). O FIAC, assim como as demais ações da feira digital, ocorrerá na EXPO REVESTIR Digital House, no site oficial. Para completar ainda mais a maratona de conteúdo, diversos parceiros preparam uma programação especial para que a experiência virtual seja repleta de conhecimento.
 

SERVIÇO

EXPO REVESTIR 20 ANOS

8--11 de março de 2022

10h às 19h

Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Santo Amaro, São Paulo-SP, Brasil


A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres).

 

Facebook: exporevestir

Instagram: @exporevestir_oficial

Site oficial EXPO REVESTIR

 

EXPO REVESTIR 20 anos
Inovar é a nossa vocação!

Postar um comentário

0 Comentários