Praia de Ipanema terá academia e aulas gratuitas durante o verão


 

Rio Academia Amstel Ultra chega ao Posto 10 no dia 15 de janeiro e fica até 13 de março

 

A primeira empresa de wellness media do Brasil, Mude, e a cerveja que é lançamento do verão, Amstel Ultra, se unem para oferecer ainda mais bem-estar e entretenimento aos cariocas e turistas. Entre os dias 15 de janeiro e 13 de março, as marcas inauguram a Rio Academia Amstel Ultra. A novidade chega ao Posto 10 de Ipanema com uma série de atividades gratuitas.
 

Além das academias ao ar livre, o público poderá participar de aulas de yoga, crossfit, FitDance, meditação, alongamento, entre outras, no espaço localizado em uma das mais belas praias do mundo, frequentada por cariocas e turistas de diversos países. Outra novidade dessa edição são os eventos promovidos nos fins de tarde de sexta a domingo, com música e entretenimento.
 

Nesta edição, a Rio Academia Amstel Ultra pretende realizar cerca de 170 aulas por semana, totalizando mais de 1,5 mil aulas até a semana que antecede o fim do verão. O projeto segue o conceito da Mude, de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas como uma forma de se movimentar e alcançar um público plural e abrangente, que busca por atividades gratuitas ao ar livre.

 


“A parceria com a Amstel Ultra veio com a proposta de diversificar ainda mais as atividades de bem-estar oferecidas este ano. Teremos opções realmente diferenciadas, como: Slackline e Inner Balance; além dos momentos relaxantes de música no pôr do sol. Tudo isso de forma gratuita, como sempre! Nossa expectativa é beneficiar mais de 8 mil pessoas com o projeto”, diz Marcus Moraes, CEO da Mude.
 

Desde 2002, a Mude transforma cidades em espaços de bem-estar que promovem uma relação próxima com as pessoas e entre elas e, todos os anos durante o verão, a empresa realiza o projeto Rio Academia. Pela primeira vez, ele será patrocinado por uma marca de cerveja, a Amstel Ultra, que se conecta com o público da Mude.
 

Para Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil, a “Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio e bons momentos, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um, sem abrir mão do puro malte e qualidade — uma vez que ela conta com apenas 72 calorias e é livre de glúten. Neste projeto, em parceria com a Mude, temos certeza que o público carioca e os turistas vão poder vivenciar experiências incríveis na cidade maravilhosa”.
 

 

Atualmente, a Mude tem 600 estações de exercícios distribuídas pelo Brasil e realiza mais de 10 mil aulas por ano, totalizando mais de 360 mil atendimentos.
 

Além das Estações Mude, a empresa também tem um aplicativo, que foi lançado em 2017 e conta com mais de 300 mil downloads. Nele, além de se inscrever para as aulas da Rio Academia Amstel Ultra, é possível praticar exercícios em casa, acompanhando as lives e o conteúdo gravado, e realizar aulas presenciais em grupo e ao ar livre.
 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e KirinIchiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Postar um comentário

0 Comentários