Cidade Iluminada tem aumento de 20% nas votações

 

Paulistanos aderem ao espírito natalino ao iluminar a cidade. Os vencedores desta edição serão revelados no dia 20 de janeiro no canal do Youtube da premiação

Decoração da categoria comércio 2021 do Prêmio Cidade Iluminada - Crédito: Baxo

O espírito de renovação e esperança tomou conta da cidade de São Paulo no fim do ano. Incentivados pelo tradicional Prêmio Cidade Iluminada SP 2021, os paulistanos mostraram que mesmo com os desafios é importante manter a esperança de dias melhores.

A edição 2021 do Prêmio Cidade Iluminada contou com um crescimento na participação do público, com uma votação 20% maior do que em 2020. No total, foram contabilizados 16.822 votos, além de um aumento de 43% nos acessos ao site e de 54% de alcance nas redes sociais da premiação, entre novembro e janeiro.  

“Os números apontam o anseio dos moradores em ver a cidade bonita e espalhar bons sentimentos. Ficamos contentes em perceber o interesse das pessoas em manter vivo o sentido desta época festiva”, explica Andréa Flores, da BusinessLand, organizadora do Prêmio.

Os 44 premiados desta edição serão conhecidos no dia 20 de janeiro, em um evento online no canal do Youtube do Cidade Iluminada. Serão premiados dez vencedores em cada uma das categorias: casas, prédios, comércios e shoppings; cinco por meio do voto popular e cinco pela escolha de um júri especializado.

Três participantes serão premiados no Voto Responsabilidade Ambiental, dedicado a que reconhecer as decorações que mais promoveram o respeito ambiental. Na data também será revelado, como nas edições anteriores, o participante mais engajado em divulgar o concurso com o troféu especial Embaixador Cidade Iluminada 2021.

O Prêmio Cidade Iluminada 2021 conta com o patrocínio da Sadia, promoção da Rede Globo, apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, do Visite São Paulo Convention Bureau e realização da BusinessLand.

 

SERVIÇO
Concurso Cultural Cidade Iluminada São Paulo

Site: www.cidadeiluminadasp.com.br

Facebook e Instagram: @cidadeiluminadasp #cidadeiluminadasp

• Divulgação dos vencedores: 20/01/2022

Horário: 

Canal do Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=J5nZr3s8MdY

Link para mais fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/1FB1tVrCqrEihrOzVedWBbxmvYCnjTl1E?usp=sharing

Crédito das fotos: Baxo

Postar um comentário

0 Comentários