Morar nos EUA: Flórida é o destino mais procurado pelos brasileiros em 2021, mostra levantamento

 

Miami, na Flórida, é um dos destinos mais procurados por brasileiros (Foto: Divulgação)


Pesquisa recente feita pela empresa Morar-EUA, agência voltada para a prestação de serviços de imigração do Brasil, mostra que os EUA estão entre os países mais procurados pelos brasileiros na hora de buscar uma moradia estrangeira. Oito em cada dez pessoas que buscaram consultoria em 2021 escolheram a Flórida como destino.

 

“Embora as razões pelas quais as pessoas decidem imigrar para os EUA sejam diferentes, todas elas passam por um profundo processo de transformação em suas vidas, quando isso acontece. Nosso maior compromisso é ajudar os nossos clientes a desenvolver um projeto sólido de vida. Além de contribuir com questões que envolvem habitação, rotina e adaptação cultural, procuramos oferecer toda a nossa expertise para que eles possam se desenvolver economicamente e concretizar todos os seus objetivos de maneira plena e sustentável”, afirma Roberto Spighel, consultor especializado em imigração e idealizador da Morar-EUA.

 

Ainda segundo o consultor, a Flórida é o destino mais procurado pelos brasileiros por ser famosa por seu litoral paradisíaco e por seu clima praiano, parecido com o do Brasil. A região de Boston, segue em segundo lugar, sendo mais procurada por jovens e estudantes, seguida por Nova Jersey e Texas, destino que atrai muitos engenheiros brasileiros por conta da área rica em petróleo. O quinto destino mais procurado em 2021 por brasileiros que querem morar nos EUA foi a Califórnia - devido ao Vale do Silício e as oportunidades de trabalho com tecnologia.

 

Fundada em 2016, a Morar-EUA foi responsável por altos índices de aprovação para pedidos de green card e está entre as 25 melhores agências especializadas em serviços de imigração do mundo. A empresa já possibilitou a imigração de mais de 3 mil famílias, desde a sua fundação. Hoje, a Morar-EUA, viabiliza, aproximadamente, 700 processos de imigração por ano.

Postar um comentário

0 Comentários