Em alta no Real Madrid, Vinícius Jr. é ovacionado em ginásio da NBA

 

Brasileiro dos Blancos vive grande fase em LaLiga Santander e sentiu um pouco de sua popularidade em partida do Miami Heat

Para baixar o vídeo, clique aqui!
 

Imagem


Sensação do Real Madrid na temporada 2021/22, Vinícius Jr. está curtindo o período de recesso de LaLiga Santander em Miami, nos Estados Unidos. E foi ovacionado na noite desta quinta-feira (23) na AmericanAirlines Arena, casa do Miami Heat.
 

Vinícius, que é amigo pessoal de Jimmy Butler, astro de Miami, assistiu à vitória do time da casa sobre o Detroit Pistons por 115 a 112 e recebeu homenagens da franquia.
 

O atacante concedeu entrevista dentro de quadra no intervalo da partida e foi homenageado pela equipe com uma camisa personalizada da franquia, além de presentear o atleta Tyler Herro com uma camisa dos Blancos. "estou encantado com essa atmosfera. Sou muito amigo do Jimmy Butler e acho que ele é o grande jogador da atualidade", disse Vinícius na entrevista.
 

Imagem


O brasileiro ainda foi questionado sobre quem seria o 'Vini Jr da NBA' e lembrou de outro ídolo do Real Madrid: o esloveno Luka Doncic, atualmente do Dallas Mavericks e que fez história no time de basquete de Los Blancos: "Luka é uma cria do Madrid e é jovem e habilidoso", completou.
 

Vinícius é o terceiro maior artilheiro da temporada 2021/22 de LaLiga Santander, com 10 gols e forma, junto com o francês Karim Benzema, um dos ataques mais letais da Europa atualmente.
 

Não é só Futebol. É LaLiga.

#PlayLaLigaSantander

 


 

 

Sobre a LaLiga

LaLiga é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. É uma associação desportiva privada composta por 20 equipes da LaLiga Santander e 22 da LaLiga SmartBank, responsáveis ​​pela organização destas competições nacionais de futebol profissional. Na temporada 2019/2020, a LaLiga alcançou mais de 2,8 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 55 países através de 11 escritórios e 46 delegados. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander

Postar um comentário

0 Comentários