Declaração do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas sobre protocolos de teste atualizados



 

 

Nassau, Bahamas, dezembro de 2021 -- O Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas tomou nota do recente aumento de casos de Covid-19 em todo o mundo e, com isso, está implementando novos requisitos de testagem para todas as pessoas que entram nas Bahamas como um esforço de precaução para continuar a manter o destino seguro. A partir de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, os seguintes protocolos entrarão em vigor:
 

a) Todos que viajam para as Bahamas de outros países, totalmente vacinados ou não vacinados, terão de obter um teste Covid-19 negativo feito no máximo 3 dias (72 horas) antes da data de chegada às Bahamas.
 

b) Viajantes vacinados podem apresentar teste rápido de antígeno ou RT-PCR, enquanto viajantes não vacinados devem apresentar teste RT-PCR.


A partir 7 de janeiro de 2022, os seguintes protocolos entrarão em vigor:


a) Todos aqueles que viajam para as Bahamas de outros países, sejam totalmente vacinados ou não vacinados, terão de obter um teste RT-PCR negativo (incluindo PCR, NAA, NAAT, TMA ou RNA), realizado em no máximo 3 dias (72 horas) antes da data de chegada às Bahamas.


b) Testes rápidos de antígenos não serão mais aceitos. Todos os viajantes devem obter um teste RT-PCR.

Para obter detalhes completos sobre os requisitos de entrada, visite o website clicando aqui.

 

Sobre as Ilhas das Bahamas 

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou nas redes sociais Facebook,TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!
 

Sobre a TM Latin America 

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Postar um comentário

0 Comentários