No último domingo (26/set) aconteceu o THE CLICK EXPERIENCE no Teatro J. Safra em São Paulo com a casa lotada e , ainda, contando com a presença do ator Daniel Satti.
![]() |
Ator Daniel Satti ao lado da palestrante Cris Vieira |
O 1º “ The Click Experience “ by Cris Vieira - American Way NY foi sucesso foi absoluto e, através de exemplos práticos, capturados a partir da observação das dificuldades recorrentes dos Brasileiros, a professora de inglês e palestrante Cris revela aos seus alunos segredos até então desconhecidos para solucionarem definitivamente os pontos que dificultam o seu aprendizado da língua Inglesa.
![]() |
A amiga da palestrante Zaine Assaf foi conferir a performance de Cris Vieira |
Sobre o Click Experience
o The Click Experience é um evento para estudantes de todos os níveis da língua inglesa. Imersão presencial, onde o interessado aprenderá sobre as principais dificuldades que todo estudante brasileiro tem. Também, será discutido as diferenças entre sotaque e pronúncia, pronúncia das vogais e consoantes-chave do inglês. E, o mistério por trás do TH e como pronunciar os verbos no passado terminados em -ED. Como conectar as palavras de maneira natural. Muito Inglês com música e ênfase e entonação no inglês, naturalizando a sua fala.
Por fim, uma Small Talk, tratando assuntos rápidos em inglês e as diferenças culturais e como elas impactam na sua fluência.
Cris já foi tutora de diversos apresentadores, modelos, apresentadores e atores brasileiros famosos, como Monique Alfradique, Sérgio Marone, Nicolas Prattes. Assim como, Raiza Costa (Rainha da Cocada), Tania Khalill, entre outros. Sem contar, no dramaturgo e diretor global Walcyr Carrasco e do político, escritor e palestrante Gabriel Chalita.
Sobre Cris Vieira
Cris é Mestrada em Advertising & Marketing pela FIT – Fashion Institute of Technology com sede em NY e licenciada em Língua Portuguesa e Inglesa, com especialização em Literatura Americana e Britânica pela UERJ. Também, é especialista em alinhamento de pronúncia americana, com formação nos Estados Unidos e no México.
Cris Vieira é poliglota, empresária e vive em Nova York desde 1988. Ainda, atua como professora de inglês há mais de 30 anos e possui ampla experiência na área e já conta com mais de 10.000 alunos em seu currículo.
Acesso: https://americanwaysny.com/the-click-experience/
0 Comentários