Primeiras nevadas de 2021 cobrem as montanhas de Bariloche de branco

 

Primeiras nevadas de 2021 cobrem as montanhas de Bariloche de branco

Para encurtar as distâncias, Destino cria Instagram dedicado aos brasileiros com imagens e informações em tempo real

São Paulo, julho de 2021 - Bariloche, na Argentina, registrou as primeiras nevadas importantes do inverno de 2021. Com o termômetro marcando as temperaturas mais baixas na cidade, os flocos embelezam ainda mais os pontos turísticos da região da Patagônia argentina.

Cerro Catedral e Cerro Otto são alguns dos locais que amanhecem cobertos de neve em dias mais frios. As montanhas e as árvores robustas ficaram enfeitadas naturalmente com os flocos brancos em suas folhas. As primeiras nevada do ano costumam gerar emoção aos moradores da cidade. A temporada de inverno é a mais famosa e importante para o turismo de Bariloche. 

 Neste ano, a beleza das paisagens será contemplada exclusivamente pela população argentina, já que as fronteiras do país ainda seguem fechadas, como forma de conter a disseminação do Coronavírus.

“O período de nevada é muito importante para a cidade. As pessoas saem às ruas para contemplar as paisagens e o fenômeno atrai turistas na cidade. Mesmo com a impossibilidade de receber estrangeiros em Bariloche, a expectativa é que os pontos turísticos tenham várias visitações. No final do ano passado, Bariloche tornou-se o principal destino interno na Argentina. Neste ano, acreditamos que não será diferente e trabalharemos para proporcionar segurança tanto à população da cidade quanto aos visitantes”, destaca o diretor da Emprotur, Diego Piquin.

Para encurtar as distâncias entre Bariloche e os brasileiros, um perfil novo no Instagram foi criado em português, com imagens das paisagens da cidade em tempo real. A ideia é possibilitar que os brasileiros, que apreciam o destino turístico, estejam conectados com o que acontece na região, principalmente neste período de inverno. O instagram é @barilochebrasil. Na página estão disponíveis fotos e vídeos dos pontos principais da cidade.

 

 

Para mais informações de Bariloche:

barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook @BarilochePatagoniaBR

Instagram @barilochebrasil

Postar um comentário

0 Comentários