Produtoras de Shows nos EUA se unem durante pandemia.

Com mais de 520 mil mortes e mais de 28 milhões de infecções, os Estados Unidos foram o país mais atingido no mundo pela pandemia da covid-19. Mas, com o  sucesso da vacinação contra o Coronavírus devido ao seu grande avanço e, consequentemente, a diminuição dos casos de morte, hoje os EUA comemoram a reabertura do mercado.  

Assim, muitos outros países também estão reabrindo suas portas para o público. Temos a Hungria, Reino Unido, Espanha, Dinamarca, Romênia, na Europa, que já estão a todo vapor. E, também, Austrália, Nova Zelândia entre os locais onde eventos de grande porte estão retornando



E, como  todos  sabemos, no  início de 2020 a pandemia paralisou o mundo em todos os aspectos, principalmente, o econômico. O setor de eventos, turismo, hoteleiro sofreu demasiadamente e com o fechamento de  todos  os  eventos  presenciais, favorece, assim, o declínio e fechamento de muitas empresas.

Produtoras de Shows nos EUA se unem durante pandemia


Produtoras de Shows nos EUA se unem durante pandemia 
Foto: Divulgação

Felizmente, podemos celebrar o caso de sucesso de alguns produtores de  eventos, mais precisamente três,  no  Nordeste dos Estados Unidos.  Dessa forma, esses produtores resolveram unir forças  e  juntos desejam entregar um produto de qualidade tanto para o público final quanto para o artista. Estão preparando grandes turnês para os EUA e  já preparando a agenda para o ano de 2022.
 
Produtoras de Shows nos EUA se unem durante pandemia 
Foto: Divulgação


Para tanto,  os produtores André Sorriso da Sorriso Productions que está há mais de 20 anos atuando na área, Guilherme Rodrigues da Imperium Productions e, por fim, Dozzy  da Monthara Productions prometem trazer uma forma totalmente diferente de trabalho para a área de entretenimento nos Estados Unidos.
 
Produtoras de Shows nos EUA se unem durante pandemiao

Assim, finaliza Guilherme Rodrigues, "Garantimos total transparência e seriedade com os escritórios e com os produtores locais, fazendo com o que o mercado se torne cada vez mais produtivo".

Para mais informações. acessem as redes sociais:

 
 Sorriso Productions:      Instagram  https://www.instagram.com/sorrisoatlanta/
 Imperium Productions:  Instagram  https://www.instagram.com/imperium_eventos1/
 Monthara Productions:  Instagram  https://www.instagram.com/montharaentertainment/




 

Postar um comentário

0 Comentários