Leandro Freitas assume como novo CEO da Viajar Faz Bem



Leandro Freitas assume como novo CEO da Viajar Faz Bem


Há 23 anos no mercado, clube de viagens investe R$ 5 milhões e promove mudança da marca como símbolo da evolução de uma empresa de turismo para uma empresa de tecnologias para viagens


Na contramão do movimento econômico vivido pelo setor de turismo no Brasil, a SBTUR chega aos 23 anos em 2021 vivendo um momento muito especial. Estabelecida como clube de viagens que ajuda as pessoas a guardarem dinheiro para viajar, em que o modelo de negócio permite pagamento recorrente, a empresa de origem catarinense e hoje espalhada pelo Brasil passou por uma importante mudança. Desde o início de junho passou a se chamar Viajar Faz Bem e anunciou o investimento de R$ 5 milhões no desenvolvimento de uma nova plataforma tecnológica e em times de produto e tecnologia. E para comandar esse processo a empresa conta com um novo CEO: Leandro Freitas.


Com uma história intrinsecamente ligada à empresa, Freitas substitui Milton Zuanazzi, que passa a ocupar a diretoria Institucional da Viajar Faz Bem — além de tomar a frente do projeto Hotel Sustentável, uma nova iniciativa que tem o objetivo de assessorar entidades de Hotelaria e Turismo. A principal missão do novo CEO será o de completar a transformação da Viajar Faz Bem de uma empresa de turismo clássica para uma empresa de tecnologia para viagens.


"Vamos proporcionar que nossos clientes tenham à sua disposição, em um só lugar e de forma simples, todo o necessário para a sua melhor experiência turística. Queremos que nosso cliente invista seu tempo escolhendo seu próximo destino, o restante nós resolvemos, sempre com muita qualidade", avalia.


Com 30 anos de experiência no mercado de turismo, em tecnologia e produtos digitais, o executivo é um empreendedor acostumado a crescer negócios em diversos setores, em startups e empresas de médio porte. Além de ser um dos fundadores a Viajar Faz Bem, eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil no segmento de turismo pelo Great Place to Work e modelo inovador de viagens por assinatura, Freitas é fundador e CFO da Nativoo startup, selecionada pela IBM como a mais inovadora do Brasil, assim como foi fundador e CFO da Brasil Active, empresa inovadora de qualidade de vida empresarial com clientes como Coca Cola, Globosat, Loreal, Michelin, Sephora e Statkraft.

Postar um comentário

0 Comentários