'Um dia no Rio' passeios pelo Rio de Janeiro

VANS DO CORCOVADO PASSAM A OFERECER PASSEIO PELO RIO DE JANEIRO 

As Vans do Corcovado estão com um novo passeio, perfeito para cariocas que querem conhecer ainda melhor a cidade ou turistas com poucos dias para visitar a cidade maravilhosa. 

O pacote 'Um dia no Rio' oferece visita aos principais pontos turísticos da capital, como Cristo Redentor, Maracanã (visita externa), Sambódromo, Catedral Metropolitana, Arcos da Lapa, Escadaria Selarón e Pão de Açúcar com duração aproximada de 9h.

A opção inclui ingressos para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, pick up no hotel, guia de turismo e almoço. 

"Durante a pandemia precisamos criar novas opções de serviços focando nos cariocas e turistas que são de cidades próximas como São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Além disso, estamos seguindo rigorosos protocolos de higiene em prol da saúde dos nossos colaboradores e passageiros.  Nossas vans oficiais estão com capacidade reduzida, álcool em gel disponível nos veículos e pontos de embarques com o circuito sinalizado para evitar aglomerações", conta o Gerente Comercial, Douglas Freitas.




SERVIÇO:

Endereço: 
Praça do Lido - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Praça Largo do Machado - Catete - Rio de janeiro - RJ

Telefone: +55 (21) 3215-0564

WhatsApp: +55 (21) 97365-9988

Instagram: @vansdocorcovado 


SOBRE A NORMANDY TOUR:

Fundada em 1962 e adquirida pelo grupo Guanabara em setembro de 1984, a Normandy tem suas raízes ligadas ao transporte de passageiros. Atualmente, com quase 60 anos de experiência no mercado, a Normandy ampliou o seu portfólio de serviços, a fim de oferecer soluções em deslocamentos e turismo aos seus clientes e parceiros. Com o compromisso de manter altos padrões de qualidade, consolidados ao longo de sua história, hoje em dia a Normandy disponibiliza para o mercado os serviços de turismo, transfer, fretamento e transporte regular de passageiros no município do Rio de Janeiro.

Fotos Diana Cabral 





Postar um comentário

0 Comentários