A Festa do Cavalo de Aço: Livro sobre história do Barretos Motorcycles será lançado dia 08 de Julho


A Festa do Cavalo de Aço: Livro sobre história do Barretos Motorcycles será lançado dia 08 de Julho

A história e os bastidores do evento Barretos Motorcycles são contados em obra do publicitário Marcos Murta. Lançamento acontece no North Shopping Barretos às 19h30



São 17 edições com atrações nacionais e internacionais, reunindo apaixonados por motociclismo e rock and roll de diferentes partes do País. O Barretos Motorcycles nasceu em 2002 e, rapidamente, conquistou seu espaço como um dos principais eventos da região e, logo depois, de todo segmento no território nacional. Acompanhando de perto e com papel ativo nesta história, o publicitário e empresário barretense Marcos Murta conta a história de sucesso deste evento e um pouco de seus bastidores na obra A FESTA DO CAVALO DE AÇO, que será lançada na quinta-feira, dia 08 de julho, com sessão de autógrafos do autor no North Shopping Barretos, a partir das 19h30.


"Vi 'nascer' o Barretos Motorcycles e criei desde cedo uma ligação muito forte com o evento e trabalhei ativamente pelo seu crescimento ao longo destes anos, incluindo minhas duas gestões como presidente de Os Independentes", conta Murta que também já exerceu cargos na diretoria da associação, que promove o encontro. "Sempre quis eternizar a história e consolidação deste evento que quebrou diversos paradigmas, trazendo um pouco dos cavalos de aço pra terra que sempre foi do rodeio", continua.


A obra tem 100 páginas e traz detalhes de grandes momentos da festa como as competições de freestyle na arena do Estádio de Rodeios, a presença dos maiores nomes do esporte como Joaninha, o recorde mundial de encontro de motos da marca Suzuki/Hayabusa e shows históricos como da banda de rock Sepultura.


O livro, que tem apoio da Bat Brasil, Odonto Company/Barretos, Ecopower, Levity, Barretos Motorcycles, Irmandade Hayabusa e Cia Propaganda e Marketing, estará disponível para venda no Posto Villa 7 e na Loja de Os Independentes (avenida 43), pelo valor de R$ 35,00, a partir do dia 09 de julho.


Agenda

Lançamento: A FESTA DO CAVALO DE AÇO
Sessão de autógrafos
Data: 08/07 - quinta-feira Horário: 19h30
Local: North Shopping Barretos - em frente à Riachuelo
Autor presente para autógrafos e fotos até 21h
Venda do livro: a partir de 09/07; no Posto Villa 7, Loja Os Independentes
Valor: R$ 35,00








Livro é assinado por Marcos Murta, publicitário e empresário barretense.



Postar um comentário

0 Comentários