Saturno retrógrado e a Lua de Sangue! Dicas para aproveitar as energias astrológicas



Saturno retrógrado e a Lua de Sangue! Dicas para aproveitar as energias astrológicas


Espiritualista Maicon Paiva dá dicas para você aproveitar os eventos de maio e avaliar melhor o seu presente e objetivos para o futuro














Ao observar os cursos dos planetas, podemos aproveitar as energias para enxergarmos comportamentos nossos, e neste mês de maio não é diferente. Temos dois eventos importantes que acontecem no final do mês. O primeiro é Saturno que fica retrógrado no dia 23 e o segundo, no dia 26, o eclipse lunar com super lua em Sagitário, ou Lua de Sangue.





Ambos movimentos trazem energia para rever situações ligadas ao equilíbrio de nossas vidas e ações. Para o espiritualista Maicon Paiva, este é o momento perfeito para arrumarmos a bagunça, colocar as coisas no lugar, "Saturno retrógrado trás a percepção sobre carreira, trabalho e o lado profissional. Rever coisas que desejamos concretizar a longo prazo e nossa necessidade de controlar as coisas. Principalmente, no ano que vivemos, devemos criar a consciência que nem tudo pode ou deve ser controlado, e Saturno trás essa necessidade de colocar limite nas coisas", explica Paiva, criador do espaço de bem estar Recomeçar.





A energia de Saturno fica presente até 10 de outubro e até lá, segundo Maicon, a vida está dando a oportunidade de rever aquela lista que você fez no final do ano. Já o eclipse lunar em Sagitário, que acontece no dia 26, potencializará ainda mais a energia retrógrada. "É como se todo o campo astrológico e espiritual estivesse empurrando você para esta reflexão. Para que possamos ver com equilíbrio a realidade, não deixando ela nos sufocar ou nos paralisar. Devemos analisar nossos sonhos e ver se eles ainda são possíveis e o que podemos fazer para que isso se concretize, mesmo que a vida não aconteça como você planejou", aconselha Maicon Paiva.





A superlua de Sangue, que é quando a lua aparece com uma coloração avermelhada, traz o eclipse lunar total. O astro fica oculto pela sombra da Terra, e faz com que a Lua exiba uma coloração avermelhada. Daí, o apelido "Lua de sangue". Para os espiritualistas este evento traz marcas sobre nosso passado, há um convite ou acontecimento para se deixar algo do passado ou algo a que você esteja habituado. "Isso casa perfeitamente com a energia de rever nossas atitudes e de olhar para nossas lutas com carinho e compaixão, em meio a tantas adversidades estamos aqui, e podemos caminhar mesmo que seja um passo de cada vez!", finaliza o espiritualista.





Para auxiliar neste processo de cura e espiritualidade, Paiva conta com uma equipe competente no seu espaço em São Paulo. Todavia, com a pandemia, é possível conhecer o Recomeçar de qualquer lugar do Brasil. Acesse aqui e veja mais sobre como conduzir melhor o seu passado e angariar melhor, os seus objetivos, para o futuro.





Sobre o Espaço Recomeçar


Desde 2002, o Espaço Recomeçar auxilia pessoas através de trabalhos espirituais, seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de búzios e tarô, ele e sua equipe auxiliam com limpezas espirituais e amarrações amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site, clicando aqui !

Postar um comentário

0 Comentários