Neymar Jr. Comics lança nova série: Bytes Montruosos


Além do lançamento, dia 18/9 às 15h, o criador de quadrinhos Dustin Evans vai ensinar como desenhar personagens com caráter. Evento será gratuito no perfil Neymar Jr. Comics no Facebook.

A Fan The Flame Concepts LLC lançou a primeira edição de Bytes Monstruosos, da série de quadrinhos Neymar Jr. Comics.

A nova história conta com os protagonistas Alfie e os monstros digitais em busca de mais conhecimentos e dados. Para isso, eles precisam atravessar diversas plataformas digitais. Cada etapa vencida, uma "subida de nível" é atingida e, com isso, Alfie e seus amigos monstros ganham habilidades específicas.


Do outro lado, nas profundezas da web, uma força sombria desperta. Para evitar ser excluído permanentemente neste reino digital, o grupo de Alfie e os monstros digitais devem atuar em equipe para voltar para casa sem ser notado pelo mundo real.

"É ótimo que a equipe que desenvolve Neymar Jr. Comics esteja desenvolvendo novas histórias em quadrinhos criativas para crianças de todo o mundo desfrutarem.", Disse Neymar Jr. "Esta nova série é muito legal e mostra como o trabalho em equipe, a amizade e a perseverança são tão importantes na vida."


Desenvolvida pelo autor best-seller e criador de quadrinhos e graphic novels, Dustin Evans, com cartas de Jason Burns e Ferdinand Velasco, Bytes Monstruosos está disponível de forma gratuita para leitura através do site www.NeymarJrComics.com ou via aplicativo oficial Neymar Jr Comics, onde mais de 1.500 episódios estão disponibilizados em seis idiomas diferentes. O app oficial está disponível para download tanto na Apple Store quanto na Google Play.

Evento Gratuito para quem quer aprender sobre como criar personagens
Dia 18 de Setembro, às 15h de Brasília, o perfil no Facebook de Neymar Jr. Comics sediará um evento ao vivo intitulado "Criando personagens com caráter". Dustin Evans vai ensinar aos participantes como desenhar um dos personagens principais da série além de compartilhar dicas sobre como dar vida aos personagens na página.

Sobre Fan The Flame Concepts, LLC
Fan The Flame Concepts é um estúdio de histórias em quadrinhos e graphic novel e parte uma empresa de solução de tecnologia. Além da Neymar Jr. Comics, a equipe tem mais de 30 anos de experiência combinada na criação, publicação e distribuição de conteúdo para dezenas de nomes de destaque, incluindo Rua Sésamo, Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Pocket God, Fruit Ninja, Piratas do Caríbe, Skylanders e Tartarugas Ninja.

Sobre a NR Sports
A NR Sports é especializada em gerenciamento de imagens, com direitos exclusivos de representação de Neymar Jr. Foi fundada em 2006, por Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, os pais do jogador, que viram a necessidade de gerenciamento profissional de imagem, dado o interesse que seu filho inspirou o futebol e os mercados comerciais. Aproveitando a popularidade do atleta, a NR Sports construiu uma marca de classe mundial que é uma das mais procuradas em marketing esportivo.

Sobre o INJR
O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma organização social sem fins lucrativos que visa expandir as oportunidades para crianças, adolescentes e suas famílias que vivem em situações de vulnerabilidade social por meio da educação, cultura, esportes e saúde. Fundada em 2010, a INJR iniciou a construção de suas instalações dois anos depois e o instituto foi inaugurado em dezembro de 2014. Hoje o instituto atende crianças e adolescentes na área o redor, impactando mais de 10.000 pessoas. O instituto está localizado no Jardim Glória, na Praia Grande, em São Paulo, uma comunidade que apresenta várias dificuldades e limitações já enfrentadas por Neymar Jr. e sua família, ex-moradores do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários