PELÚCIAS SURPRESA E COLECIONÁVEIS SÃO APOSTA DA CRIAMIGOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS


Marca possibilita a personalização do brinquedo de acordo com gostos e características do cliente.

Em aposta inédita no mercado nacional, a rede de pelúcias personalizadas Criamigos lança campanha "A cada novo amigo, uma surpresa" com brinquedos colecionáveis, de olho no Dia das Crianças 2020. Disponíveis em embalagens fechadas, a coleção trará estampas exclusivas, disponíveis por tempo limitado.

Podendo ser adquiridas em todas as 20 unidades pelo Brasil e no site a partir de 22 de setembro, a coleção oferece ursinhos com estampas em quadrinhos, de nuvem, de coração, camufladas e outras, custando a partir de R$ 89, sendo possível ainda escolher o nome da amigo e incluir mensagens de voz. Para quem já tem um brinquedo, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$ 10.

"Além de levar a experiência de ser um brinquedo personalizado, criado para o cliente com certidão de nascimento e nomes únicos, as novas pelúcias estampadas vêm em embalagens fechadas, que só permitem visualizar as ilustrações quando abertas. É um ‘a mais’ para a experiência Criamigos, que já oferece uma individualização de cada item adquirido nas oficinas", pontua Natiele Krassmann, sócia fundadora da Criamigos.

As pelúcias podem ser compradas pessoalmente em qualquer uma das unidades e no site, sendo entregues por meio do Amigo Delivery, com ambas opções seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.

Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar http://www.criamigos.com.br/loja-fisica/

Sobre a Criamigos
Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com 20 unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.

Postar um comentário

0 Comentários