Havaianas vai colorir Comitê Paralímpico Brasileiro nos próximos jogos

Atletas Paralímpicos entrarão com produtos Havaianas tanto na Cerimônia de Abertura quanto de Encerramento dos próximos jogos paralímpicos em 2021.


São Paulo, setembro de 2020 - Diversidade e inclusão no esporte foram o fio condutor que levaram a Havaianas a procurarem o Comitê Paralímpico Brasileiro para patrocinar seus atletas para os próximos jogos.

O contrato firmado fica vigente até dezembro do próximo ano e conta com diversas ações, como o calçado oficial da delegação nas cerimônias de Abertura e Encerramento. Havaianas vai compor o uniforme de desfile da delegação com três modelos clássicos da marca: a Havaianas Top Brasil Logo, a Espadrille lisa e a Street Bag. Outra ação prevista pela marca junto ao comitê é o desenvolvimento de um projeto especial que deve apresentar um produto inédito pensado para atender pessoas portadoras de deficiência.

"A marca Havaianas tem uma força que muitas vezes a gente esquece, mas é um produto que está nos pés de todo brasileiro, seja com as nossas tradicionais sandálias de dedo ou com nossa linha de sapatos fechados, como as Espadrilles. Quando iniciamos as conversas com o time do CPB identificamos uma oportunidade de ouro, que era aproveitar as experiências dos próprios atletas para eles auxiliarem nosso time de inovação a criar um produto especial. Estamos muito empolgados com isso e não vemos a hora de fazer mais esse anúncio", afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas.

Atualmente, o Brasil possui vaga garantida em 14 modalidades, com 105 vagas asseguradas. A meta brasileira é terminar entre os dez primeiros no quadro de medalhas. "Havaianas é uma marca referência em todo o mundo, que possui missão e valores semelhantes aos do Comitê Paralímpico Brasileiro. Temos muito orgulho de selar este vínculo neste momento, o que agrega ainda mais valor à seriedade do trabalho dos atletas e comissões técnicas e reforça a confiança deste comitê na nossa campanha nos tão esperados Jogos de Tóquio, a partir de 24 de agosto de 2021", diz Mizael Conrado, presidente do CPB e bicampeão paralímpico de futebol de 5 (para cegos).

Havaianas vai colorir os pés do Time Brasil em 2021
Pela primeira vez na história do COB, uma marca de calçados será a patrocinadora da
delegação e estará nos pés de todos atletas brasileiros na Cerimônia de Abertura.


São Paulo, setembro de 2020 - Se todo brasileiro tem ginga no pé, não podemos garantir, mas que toda delegação de atletas olímpicos do Brasil estará de Havaianas no pé em Tóquio, isso nós podemos! Havaianas acabou de assinar contrato com o Comitê Olímpico do Brasil e, além de calçar a delegação brasileira, passa a fazer parte do quadro de patrocinadores do COB como apoiador oficial até o fim de 2021.

Havaianas vai compor o uniforme de desfile do Time Brasil com um modelo clássico da marca, a Havaianas Top Brasil Logo. A marca também irá lançar uma coleção licenciada do COB que será vendida no Brasil e em outros países de atuação da Havaianas. Pelo contrato, Havaianas terá direito a contrapartidas de ativação nas bases do Time Brasil no Japão, bem como entregas institucionais do COB/Time Brasil que ainda estão sendo planejadas pela marca e serão anunciadas em breve.

"A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho", afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas.

"É com muito orgulho que temos uma marca como Havaianas no nosso rol de patrocinadores. A Cerimônia de Abertura é o cartão de visita da delegação nos Jogos e nada mais autêntico e brasileiro do que calçar Havaianas", diz o campeão olímpico e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

"Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas", acrescenta Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB. "A relação com Havaianas já começa inovadora, pois é a primeira vez que os pés do desfile de abertura são comercializados. Isso mostra o potencial que temos pela frente!", finaliza a executiva.

Postar um comentário

0 Comentários