Dia dos Pais nos Shoppings Centers tem integração com o virtual durante distanciamento social

Apesar da flexibilização e reabertura de comércios presenciais, ideia é manter as vendas também virtualmente como incremento aos negócios para atender a demanda do público. Catálogo virtual auxilia a escolher o presente perfeito sem sair de casa


Uma das datas que mais movimentam o comércio brasileiro está chegando. O Dia dos Pais, assim como outras datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, será celebrado de uma forma diferente devido à pandemia. Pesquisa da Vivo Ads aponta que 23% das compras na data devem ser feitas on-line. Para manter as vendas em alta, ao mesmo tempo em que preserva o distanciamento social, os Shoppings incentivam compras a partir de um catálogo virtual. Participam da iniciativa os empreendimentos da Gazit Brasil em São Paulo: Mais Shopping e Morumbi Town Shopping (Zona Sul), Shopping Light, no centro da capital, além do Internacional Shopping, da cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana. A ação é válida de 27 de julho a 09 de agosto.


A ideia foi executada no Dia dos Namorados com grande êxito. A partir dos produtos e informações diretas de cada loja, como acesso ao telefone, WhatsApp, Facebook ou Instagram, os consultores das operações agora atendem aos filhos que buscam o presente ideal para os pais, com dicas, sugestões e muita criatividade para ajudar nesse momento importante, o que aproxima o vendedor do cliente. Uma verdadeira "vitrine virtual" ajuda os consumidores a tomar a decisão certa, com a facilidade de acesso à equipe de vendas. A partir daí, o consumidor pode programar formas de pagamento, agendamento de horário de retirada dos produtos, ou até o uso do serviço de drive-thru ou delivery, se disponível.


"Um dos principais efeitos do isolamento social é o incentivo à criatividade para as lojas e os empreendimentos como Shoppings, que necessitam da presença física dos clientes, desenvolverem novas ideias que aproximem os clientes aos produtos. Apesar de já estarmos com todos os Shoppings abertos, mantemos a ação virtual como uma forma de incentivo a mais nas vendas. Além disso, assim, colaboramos para o distanciamento social sem deixar ninguém de fora na busca pelo presente para a data", comenta Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

Para conhecer os produtos disponíveis por cada Shopping e falar com os atendentes, basta acessar os sites: http://www.internacionalshopping.com (Internacional Shopping), http://www.morumbitown.com.br (Morumbi Town Shopping), http://www.maisshopping.com.br (Mais Shopping) e http://www.oshoppinglight.com.br (Shopping Light).


Apesar da ação virtual, os Shoppings também estão preparados para receber os clientes de acordo com todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde, governos estadual e municipais, e alinhados ao plano da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE. A ideia do catálogo on-line se integra às ações presenciais, facilitando o acesso de milhares de produtos aos clientes pela forma mais segura e conveniente a cada um.


Sobre a Gazit Brasil
A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

Postar um comentário

0 Comentários