Arrasta Móveis chega ao GNT com makeovers à distância e parceria da Suvinil

O programa traz o criador de conteúdos parceiro da marca Matheus Ilt para inspirar e instruir os participantes nas reformas de suas casas.


São Paulo, agosto de 2020 - Em agosto, a Suvinil chega ao GNT com ações de product placement no programa Arrasta Móveis, que traz a estreia do criador de conteúdos Matheus Ilt, já parceiro da marca de tintas, na televisão brasileira. No estilo makeover, o programa ajuda e ensina a transformar os ambientes para aproveitar melhor o espaço da casa por meio de soluções simples.

A cada episódio, Matheus Ilt faz um tour virtual pela casa dos participantes e, por meio de vídeo mensagens e conferências, auxilia os moradores de forma remota. Nas transformações, o influenciador cria um projeto personalizado e que aproveite tudo o que a família já possui, para que eles mesmos realizem pequenas intervenções, como pinturas, ajustes de iluminação e revitalização de móveis, para tornar os ambientes funcionais e mais acolhedores.

Para ajudar a contar essas histórias e trazer mais personalidade aos espaços renovados, a Suvinil oferece suas cores e inspirações por meio de seus produtos como esmaltes para colorir as portas e objetos de madeira e metal e a tinta Suvinil Criativa para paredes, que é pronta para uso e fácil de aplicar. A parceria vem para inspirar os moradores e deixar os ambientes ainda mais bonitos e coloridos.

Serviço - Arrasta Móveis
GNT
Data: 04 de agosto
Horário: 21h30

Sobre a Suvinil
Nós somos a Suvinil, a marca de tintas decorativas da BASF mais presente na casa dos brasileiros. Desde 1961 acompanhamos as suas histórias e te ajudamos a transformar os lugares onde você mora, vive e se expressa. Temos como premissa o relacionamento próximo com nossos consumidores e parceiros, e nosso objetivo é fazer parte dos momentos mais especiais da sua vida. Para isso, oferecemos uma linha completa de produtos para você pintar paredes, pisos, tetos, azulejos, madeiras, metais, entre outras superfícies. Tudo isso é preparado em nossas fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Vem saber mais sobre a gente! http://www.suvinil.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários