DROGAVET REALIZA LIVES SOBRE DIFERENTES TEMAS DE SAÚDE ANIMAL


A DrogaVET, rede de farmácia de manipulação veterinária, líder e pioneira no mercado brasileiro, acaba de divulgar o cronograma de lives para o mês de julho, com o objetivo de trazer novidades, dicas e informações sobre saúde animal.

Os temas serem abordados são: Ceratoconjuntivite seca, dia 09 de julho, às 20h, semana em que se comemora o dia mundial da saúde ocular, apresentada pelo Dr. Anderson Gouveia; Manqueira e problemas locomotores em equinos, dia 16 de julho, às 20h, comandada pelo Dr. Frederico Mesquita; e, no dia 22 de julho, às 20h, será a vez da Dra. Larissa Santiago orientar sobre Alimentação natural e a importância da suplementação.



As lives acontecem no Instagram da DrogaVET: @drogavet e depois podem ser acessadas no IGTV da empresa.

Sobre a DrogaVET
Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Atualmente a rede possui 50 unidades, sendo 46 franquias e 4 unidades próprias (Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis). Mais informações estão disponíveis no site: www.drogavet.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários