Paço das Artes inaugura duas mostras da Temporada de Projetos 2019

Na penúltima edição de 2019, a artista Alice Lara e a dupla Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam seus distintos trabalhos as mostras No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites e Santiago – Fogo que ficam em cartaz até o dia 27 de outubro.
Com o objetivo de abrir espaço à produção, fomento e difusão da prática artística jovem, o Paço das Artes, — instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo — realiza a Temporada de Projetos desde 1996 com exposições de artistas da cena da jovem arte contemporânea brasileira.
Na exposição No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites, a pintora Alice Lara apresenta um trabalho que desenvolve desde o início de 2017 em zoológicos.
Em Santiago – Fogo, os artistas Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam 45 imagens e um filme curto produzidos em película Super8. 


Temporada de Projetos 2019 Paço das Artes
“No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites”, de Alice Lara
“Santiago – Fogo”, de Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira
Paço das Artes  - Avenida Europa, 158 
De terça a sábado, das 11h às 20h; domingo e feriado, das 11h às 19h
Acesso e elevador para cadeirantes 
Até 27.10   Gratuito 


Paço das Artes

Paço das Artes 



Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial



Paço das Artes inaugura duas mostras da Temporada de Projetos 2019 Paço das Artes inaugura duas mostras da Temporada de Projetos 2019 Reviewed by Ana Bittar on setembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário