Paço das Artes inaugura duas mostras da Temporada de Projetos 2019

setembro 02, 2019 0 Comments

Na penúltima edição de 2019, a artista Alice Lara e a dupla Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam seus distintos trabalhos as mostras No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites e Santiago – Fogo que ficam em cartaz até o dia 27 de outubro.
Com o objetivo de abrir espaço à produção, fomento e difusão da prática artística jovem, o Paço das Artes, — instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo — realiza a Temporada de Projetos desde 1996 com exposições de artistas da cena da jovem arte contemporânea brasileira.
Na exposição No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites, a pintora Alice Lara apresenta um trabalho que desenvolve desde o início de 2017 em zoológicos.
Em Santiago – Fogo, os artistas Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam 45 imagens e um filme curto produzidos em película Super8. 


Temporada de Projetos 2019 Paço das Artes
“No início, para se tornar humano, primeiro é preciso aprender limites”, de Alice Lara
“Santiago – Fogo”, de Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira
Paço das Artes  - Avenida Europa, 158 
De terça a sábado, das 11h às 20h; domingo e feriado, das 11h às 19h
Acesso e elevador para cadeirantes 
Até 27.10   Gratuito 


Paço das Artes

Paço das Artes 



Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial



Na penúltima edição de 2019, a artista Alice Lara e a dupla Felipe Chimicatti e Pedro Carvalho Moreira apresentam seus distintos trabalhos ...

0 comentários: