Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia


A Schultz Operadora, em parceria com o Turismo da Polônia, programaram um roteiro incrível para que agentes de viagem participassem  do Fam Conheça a Polônia.
A Polônia é um país do Leste Europeu situado na costa do Mar Báltico, conhecido por sua arquitetura medieval e pela herança judaica. Na cidade de Cracóvia, o Castelo de Wawel, construído no século XIV, eleva-se sobre a antiga cidade medieval, que abriga o Cloth Hall, um entreposto comercial renascentista na Rynek Glówny (praça do mercado). Nas proximidades, está localizado o memorial do campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, além da vasta Mina de Sal de Wieliczka, com salões e túneis subterrâneos.
Foram oito dias de visitas e passeios pelas cidades de Varsóvia, Cracóvia, Wadowice e Wieliczka. Muitos foram os lugares interessantes visitados, como o Parque Lazienki Krolewskie, as Minas de Sal de Wieliczka, patrimônio da UNESCO, Polish Vodka Museum, Santuário da Virgem Maria, Castelo de Ksiaz, Igreja da Paz Swidnica, Praça do Mercado, a maior praça medieval da Europa, entre diversos outros.
Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo mais de 30 mil agentes de viagens, em 11 mil agências. 

A Schultz Operadora congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programas de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis, ingressos e aluguel de carros, entre outros.

       Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia 
         

Na porta do restaurante Skansen Smakow, na Cracóvia.o grupo de dança folclórica polonesa recepciona os agentes de viagens brasileiros do FAMTOUR à Polônia a convite da Schultz Operadora,  diretora geral, Ana Santana, liderou o grupo que foi recebido pela Diretora de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia, Dorota Zadrozna.


Responsáveis pelo sucesso do Fam Conheça a Polônia,  Ana Santana, diretora geral da Schultz Operadora de Curitiba (Pr), com  Dorota Zadrozna, do Escritório de Turismo da Polônia e Adriana Santos e Karine Vieira, também da Schultz Operadora.


No hotel Bristol  Natalia Kaczmarek, gerente de vendas do hotel Bristol Varsóvia (The Luxury Collection) entre as agentes de viagem da Cesutour, de Maringá,(Pr) Maria Souza Navarro Ferdinandi  e a sua cunhada Marta Beatriz Ferdinandi.


No Hotel The Bridge Wroclaw MGallery da Rede Accor de São Paulo, Ronaldo Francelino, da Artmak Travel, com os amigos brasileiros a família Rainer Silva e a esposa Karine e o filho que nasceu na Polônia  Enzo Silva que moram em Wraclow.


Em Cracovia,  Eduarda Cano, da Inove Travel, de Porto Alegre (RS) e a guia Monika Krzynówek – Dziegiel e Jacira Assmann, da Viagens Cirass, de Santa Cruz do Sul (RS),  e Monica Warren Johns Ramirez, da Racional Turismo, de Caraguatatuba (SP).


Em Wadowice a cidade Natal do Papa Joao Paulo II,  Danelise Sartori, da  Dane Viagens e Turismo, de Canoinhas (RS) com Oséas Alves Nogueira, parceiro da Schultz Operadora (SC) e  Deisy Dubena, também da Dane Viagens, Adriana Lavinas e Wilson de Maio, da Bomtempo Turismo da cidade de Vassouras (RJ).


Marcelo Lasmar, da Autêntica Viagens, de Poços de Caldas (MG), Naty Lambert, da  J Farago Turismo, de Cambuí (MG) e Bruno Mosimann Cubas, da Unique Travel & Tours, de Joinville (SC).


 Na Mina de Sal de Wieliczka ,patrimônio da UNESCO os jornalistas, Larissa Faria do Panrotas e Antônio Salani, colunista dos Jornais Associados e Velma Gregório, do Brasilturis.


No hall do belíssimo Hotel Hilton Varsovia somos recepcionados pelos,  Agnieska Didenko, guia de Varsóvia, entre  o gerente de vendas sênior, Olaf `Zelazny e o gerente de vendas Lucasz Sewiollo do Hilton.

Por Antonio Salani
Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia Reviewed by Eryka on agosto 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário