Arte da Natureza registra crescimento e afirma liderança na hotelaria de Bonito/MS

 


Em plena expansão, o Arte da Natureza Hotel Bonito acaba de alcançar um novo patamar de experiências, que inclui acomodações, lazer e gastronomia, seguindo sua proposta de exclusividade, requinte e excelência em serviços. Assim, o empreendimento se consolida como a principal atividade do ramo hoteleiro de Mato Grosso do Sul, com uma estrutura completa e crescimento de mais de 230% entre o público sul-mato-grossense e paraguaio no último trimestre, conforme afirma a gerente geral do hotel, Gitane Klain.

Em sua gestão, o Arte da Natureza segue na liderança isolada na hospedagem de Bonito, em especial referente a visitantes oriundos de São Paulo e Rio de Janeiro. A ampliação do hotel, que iniciou em março, deve ser concluída dentro dos próximos meses e prevê ainda a inauguração do maior parque aquático do Mato Grosso do Sul em junho, além de uma academia e estrutura dedicada a eventos e viagens de incentivo.

Os hóspedes já podem desfrutar das novidades da Ala Diamond, composta por 46 acomodações de alto padrão com piscina privativa na varanda, visual que já é uma assinatura do hotel. No centro da nova ala estão duas piscinas externas aquecidas – a maior delas, com 330 m², é rodeada por jacuzzis e possui uma fonte de águas dançantes; já a segunda tem laterais e fundo de vidro, sendo a maior piscina suspensa do Brasil e uma das maiores do mundo com essas características.

Outra novidade é o Angico Bistrô Regional, do chef Sylvio Trujillo, que comanda também o aclamado Bacuri Cozinha Regional. Aberto aos hóspedes e ao público externo, o novo restaurante do Arte da Natureza oferece o requinte, o frescor e a leveza da gastronomia ítalo-mediterrânea, junto à valorização dos ingredientes típicos do Cerrado.

Com a entrega da nova ala, o hotel alcança um total de 150 apartamentos, sendo 89 com piscina privativa de água climatizada, além de um complexo aquático com cinco piscinas externas, piscina coberta aquecida, 13 hidromassagens externas, cachoeira artificial e cortinas d’água, quatro unidades do Bacuri Bar e o Espaço Games & Lazer.

Localizado no coração de Bonito, com fácil acesso ao comércio, aos restaurantes e aos principais passeios do destino, o Arte da Natureza integra modernidade, conforto e práticas ecologicamente corretas, proporcionando experiências marcantes de lazer e tranquilidade em meio às belezas naturais da região.

Arte da Natureza Hotel Bonito

Rua Santana do Paraíso, 1027, Alvorada – Bonito/MS

Reservas: (67) 2106-8454 (telefone e Whatsapp) / reservas@artedanaturezabonito.com.br

Mais informações em: artedanaturezabonito.com.br



 Gitane Klain, gerente geral Ala Diamond

Postar um comentário

0 Comentários